x
Fórum do Corinthians

Eu traria o Everson pra vaga do hugo

Foto do perfil de Edge

Ranking: 4.103º

Edge 836 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2026 às 12:16
Por Edge Rated Superstar (@edgesuperstar)

Baita goleiro
Atlético em crise

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo Pinheiro

Ranking: 9.694º

Gustavo 223 posts

@gustavo.pinheiro3 em 14/05/2026 às 12:35

Você fala do Atlético em crise como se a gente não tivesse também hahaha

Podemos estar bem em campo, mas politicamente e financeiramente falando estamos na mesma merd* pra pior.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.706 posts

@rosananun em 14/05/2026 às 15:16

Bom goleiro é inegável que é...

Apenas não sabemos se seria viável

Foto do perfil de Mentalista

Ranking: 2.458º

Mentalista 1.540 posts

@davi-lucas-araujo-d3 em 14/05/2026 às 13:39

Se Hugo saísse ele seria uma reposição boa, mas acho que não sai do Atlético por nada hein

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 107º

Manoel 15.442 posts

@brutal-chad em 14/05/2026 às 12:36

Corinthians tá com quantos bilhões na conta hein, gênio?

Corinthians tá com quantos bilhões na conta hein, gênio?

Foto do perfil de Marcelo Soares

Ranking: 2.069º

Marcelo 1.843 posts

@marcelo-soarez1 em 14/05/2026 às 12:22

E assim a base não revela goleiro. Tinha doni, Fabio Costa, depois Felipe. Julio Cesar ficou apenas uma temporada, uma temporada e meia. Depois Cássio, Carlos Miguel que não era base, Hugo

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 491º

Joseph 6.204 posts

@joseph-schwalk-dias em 14/05/2026 às 12:18

Em crise? O cara salvou eles ontem slk