Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gustavo.pinheiro3 em 14/05/2026 às 12:35
Você fala do Atlético em crise como se a gente não tivesse também hahaha
Podemos estar bem em campo, mas politicamente e financeiramente falando estamos na mesma merd* pra pior.
Publicidade
Últimas respostas
@rosananun em 14/05/2026 às 15:16
Bom goleiro é inegável que é...
Apenas não sabemos se seria viável
@davi-lucas-araujo-d3 em 14/05/2026 às 13:39
Se Hugo saísse ele seria uma reposição boa, mas acho que não sai do Atlético por nada hein
@brutal-chad em 14/05/2026 às 12:36
Corinthians tá com quantos bilhões na conta hein, gênio?
@marcelo-soarez1 em 14/05/2026 às 12:22
E assim a base não revela goleiro. Tinha doni, Fabio Costa, depois Felipe. Julio Cesar ficou apenas uma temporada, uma temporada e meia. Depois Cássio, Carlos Miguel que não era base, Hugo
@joseph-schwalk-dias em 14/05/2026 às 12:18
Em crise? O cara salvou eles ontem slk