Marcelo Soares
E assim a base não revela goleiro. Tinha doni, Fabio Costa, depois Felipe. Julio Cesar ficou apenas uma temporada, uma temporada e meia. Depois Cássio, Carlos Miguel que não era base, Hugo
em Bate-Papo da Torcida > Eu traria o Everson pra vaga do hugo
