Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe.evangelista2 em 10/05/2026 às 23:55
Só hoje que você percebeu? Em quem assina Uol? Da Uol só prestava os bate bapos de antigamente
@nicholas-moreno em 10/05/2026 às 23:53
Se esse for o critério, não podemos consumir nenhum meio de comunicação esportiva. Todos são contra o Corinthians. Não tem um isento na grande mídia.
Publicidade
Últimas respostas
@fefelipao em 11/05/2026 às 22:12
Só agora?
@guilherme.almeida42 em 11/05/2026 às 22:12
Karay mano, soltar uma dessa assim de graça.. é tipo a treta para o cara sair do armário nos anos 70/80/90
O maluco assina uol aushdudhahahshuss
@carlos-arruda em 11/05/2026 às 22:04
Já percebi isso faz muito tempo
@douglas.martinez.bal em 11/05/2026 às 18:18
O cara assinava uol esportes, pqp, faz um pix mensal pra mim que eu to dou as noticias
Publicidade
@flavio-colaco em 11/05/2026 às 18:18
A história interessante seria o motivo que levou você a assinar.
Por que a pessoa tem que estar com muito dinheiro sobrando e pouco tempo pra ajudar um doguinho na rua pra conseguir assinar aquilo
@diegosccp1910 em 11/05/2026 às 18:16
O cara assina uol kkkkkkkkkk
@rbnamerico em 11/05/2026 às 18:10
Chegou no Brasil hoje amigo?
UOL consegue ser pior que o Milton Neves e o Neto juntos
@leandro.youssef1 em 11/05/2026 às 14:56
Desculpe minha ignorância! Mas pq assina uol ou uol esportes?