x
Fórum do Corinthians

A galera aqui tem má vontade com jogador da base...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 1.429º

Fernando 2.602 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/05/2026 às 07:33
Por Fernando Costa (@fernando-calvo)

E NÃO estou falando do André, que está abaixo tecnicamente e vem de duas expulsões que prejudicaram o time.

Eu estou falando do Dieguinho! Moleque fez gol contra o Mirassol e entrou em outra rotação contra o Santa Fé.

Claro que ele fez jogos que lembrou o Janderson, eu sei. Mas mesmo quando ele foi bem, vem a galera do 'não se empolgue, esse é bagre'.

Parece aquela turma que torce contra só pra dizer que tem razão.

Fizeram isso com o Kayke antes mesmo de ele estrear de titular com o Diniz. E o resultado foi totalmente outro.

Nesse abismo financeiro, a chance é fazer essa molecada render e ajudar o clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Andre Nascimento

Ranking: 3.266º

Andre 1.111 posts

@sccpnas em 08/05/2026 às 13:02

Papo de tópico que deveria ser fixado, verdades sendo ditas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Reis Dos Santos

Felipe 33 posts

@felipe-reis-dos-sant em 08/05/2026 às 12:54

Exatamente. Tem jogador que demora a se consolidar, principalmente quando o elenco não é tão arrumado taticamente. Lembra do Everton Ribeiro? Só foi jogar bem no Coritiba e se consolidar no Cruzeiro

Foto do perfil de Mah Karaki

Ranking: 2.884º

Mah 1.277 posts

@mah.karaki em 08/05/2026 às 12:52

O Felipe Augusto aqui era tido como pior que Hector Hernandez e Pedro Raul juntos.

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 08/05/2026 às 12:51

Sempre teve.

Publicidade

Foto do perfil de Franco Rupto

Franco 161 posts

@adilson-de-boer em 08/05/2026 às 12:45

Quem reclamou do Dieguinho?

Porque eu não vi isso em nenhum lugar

Foto do perfil de Jorge Gonçalves

Ranking: 6.787º

Jorge 409 posts

@jorge.goncalves2 em 08/05/2026 às 12:42

Lembrando que o Dieguinho tem 18 pra 19 anos, com essa idade o Vini Jr não sabia nem pensar direito o Dieguinho já sabe.

Se fosse dos mulambos e dos porcos o pessoal estava babando ovo

Foto do perfil de Adrian Martínez

Ranking: 9.246º

Adrian 243 posts

@martinez1 em 08/05/2026 às 12:40

Desculpa mas Kayke é fraquissimo, Dieguinho não mostrou nada ainda e o André eu acho bom jogador mas parece que tá com problemas ai

Foto do perfil de Lucas Serrão

Ranking: 8.382º

Lucas 289 posts

@lucas.serrao em 08/05/2026 às 12:38

Não entendo a presa dos torcedores em julgar. Me parece pura maldade gratuita.