Deixe seu comentário
Melhor resposta
@sccpnas em 08/05/2026 às 13:02
Papo de tópico que deveria ser fixado, verdades sendo ditas
Publicidade
Últimas respostas
@felipe-reis-dos-sant em 08/05/2026 às 12:54
Exatamente. Tem jogador que demora a se consolidar, principalmente quando o elenco não é tão arrumado taticamente. Lembra do Everton Ribeiro? Só foi jogar bem no Coritiba e se consolidar no Cruzeiro
@mah.karaki em 08/05/2026 às 12:52
O Felipe Augusto aqui era tido como pior que Hector Hernandez e Pedro Raul juntos.
@tiago.rodrigues.lop2 em 08/05/2026 às 12:51
Sempre teve.
Publicidade
@adilson-de-boer em 08/05/2026 às 12:45
Quem reclamou do Dieguinho?
Porque eu não vi isso em nenhum lugar
@jorge.goncalves2 em 08/05/2026 às 12:42
Lembrando que o Dieguinho tem 18 pra 19 anos, com essa idade o Vini Jr não sabia nem pensar direito o Dieguinho já sabe.
Se fosse dos mulambos e dos porcos o pessoal estava babando ovo
@martinez1 em 08/05/2026 às 12:40
Desculpa mas Kayke é fraquissimo, Dieguinho não mostrou nada ainda e o André eu acho bom jogador mas parece que tá com problemas ai
@lucas.serrao em 08/05/2026 às 12:38
Não entendo a presa dos torcedores em julgar. Me parece pura maldade gratuita.