x
Fórum do Corinthians

Poupar na Libertadores? Sério Diniz?

Foto do perfil de Raphael

Raphael 122 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2026 às 16:37
Por Raphael Pignatari (@raphael.pignatari)

Esse técnico é um covarde. Vai poupar na Libertadores para jogar um clássico domingo. Sério que ele acha mais importante ganhar dos b@mb1s do que terminar em primeiro na Libertadores e decidir em casa os mata-mata? O pior é que tem gente que concorda... Libertadores garante vaga para o mundial, mas a preocupação é ganhar um clássico...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelio Coutinho Filho

Ranking: 483º

Nelio 6.357 posts

@coutinho77 em 06/05/2026 às 17:30

É óbvio que é mais importante ganhar domingo. O time está no Z-4.

Foto do perfil de Julian Fernando

Julian 685 posts

@julianfer em 06/05/2026 às 16:50

Sim, é muito mais importante

Foto do perfil de Juriscleison Abdala Cardoso

Ranking: 4.098º

Juriscleison 838 posts

@juriscleison-abdala- em 06/05/2026 às 16:48

Quase caindo no Brasileirão, e tu preocupado com um torneio que já estamos praticamente classificados, faça-me o favor cara.

Brasileirao além de estarmos com a corda no pescoço, estamos sendo roubados toda rodada, então precisa começar a vencer o mais rápido possível.

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.175º

Azazel 3.122 posts

@azazel.zel em 06/05/2026 às 16:47

Sabe o que significa isso aí filho?Significa que seu

Sabe o que significa isso aí filho?Significa que seu ficar aí muito tempo é ficar um bom tempo sem pisar na Libertadores mais

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Felipe Saulo

Ranking: 3.358º

Alexandre 1.072 posts

@alexandre.felipe.sau em 06/05/2026 às 16:44

Cala boca!

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 06/05/2026 às 16:43

Estava demorando Fernando Diniz

Foto do perfil de Edivandro Henrique De Azevedo

Edivandro 55 posts

@zeus1970 em 06/05/2026 às 16:42

Tá faltando um pouco de conhecimento, não é ganhar do São Paulo, é ganhar pontos para sair do z-4.

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 892º

Thiago 3.980 posts

@thhiaagoo em 06/05/2026 às 16:41

Já viu a classificação do brasileiro?