Deixe seu comentário
Últimas respostas
@coutinho77 em 06/05/2026 às 17:30
É óbvio que é mais importante ganhar domingo. O time está no Z-4.
@julianfer em 06/05/2026 às 16:50
Sim, é muito mais importante
@juriscleison-abdala- em 06/05/2026 às 16:48
Quase caindo no Brasileirão, e tu preocupado com um torneio que já estamos praticamente classificados, faça-me o favor cara.
Brasileirao além de estarmos com a corda no pescoço, estamos sendo roubados toda rodada, então precisa começar a vencer o mais rápido possível.
@azazel.zel em 06/05/2026 às 16:47
Sabe o que significa isso aí filho?Significa que seu ficar aí muito tempo é ficar um bom tempo sem pisar na Libertadores mais
Publicidade
@alexandre.felipe.sau em 06/05/2026 às 16:44
Cala boca!
@claribel em 06/05/2026 às 16:43
Estava demorando Fernando Diniz
@zeus1970 em 06/05/2026 às 16:42
Tá faltando um pouco de conhecimento, não é ganhar do São Paulo, é ganhar pontos para sair do z-4.
@thhiaagoo em 06/05/2026 às 16:41
Já viu a classificação do brasileiro?