x
Fórum do Corinthians

A arena nunca será paga...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cássio

Ranking: 250º

Cássio 9.795 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2026 às 12:33
Por Cássio mandrake (@joao.vitor.da.silv16)

Se continuarmos com essa diretoria
Se o garro, que custaria 18 milhões, com juros agora tivemos que pegar um empréstimo de 42, imagina a arena que a cada dia mais juros se acumulam e o valor inicial nunca é abatido...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.120 posts

@gogeta em 06/05/2026 às 03:16

Entre pagar estádio e encher os bolsos, sabemos bem em qual eles normalmente decidem! Não só o dinheiro que deveria ir para o estádio, mas tudo que envolve receitas para o clube, sempre tem a mão dessa gente, por isso, a dívida de 3 bi! Levantam falsos interesses de investidores para ocultar fatos negativos que vem à tona! Sempre fizeram isso! Eles só irão largar o clube quando não houver mais nenhuma possibilidade de alguma vantagem! Quando você olha para o histórico dessa gente, você percebe quem são! Só gente desonesta!

Foto do perfil de Juarez Augusto

Ranking: 1.320º

Juarez 2.797 posts

@juarez.augusto em 05/05/2026 às 15:32

Bandos de ladrões corruptos sics destruíram nosso Corinthians. Deixam o Corinthians em paz.

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 05/05/2026 às 14:56

Arena nunca vai ser paga pq os dirigentes não querem pagar, e aliás não querem acabar com as dividas. Pq não interessa para eles o clube limpo, pq quanto mais sujo o clube ninguém repara mais nas outras sujeiras que aparece.

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 05/05/2026 às 13:58

Se esses ratos quisessem já teria pago, próprio múmia do presidente deu entrevistas recentemente que iria atrás de empresas que aceitaria pagar pelo valor que banco está cobrando e tentar um adiantamento..

Era só chegar na esportes da sorte que se mostrou ser parceira do clube se eles tinham interesse em colocar NR na arena e colocar marca na camisa frente e costas terminando o contrato ruim que aquele rei do Tadala fez antes de sair..

Acho que eles iria topar na mesma hora..

Se débito for 800 eles dariam um adiantamento de 300, milhões já iria abater os juros e pagando prestações anualmente, fora que arena gera 100 milhões de só de rendas por ano fora outras receitas que arena gera que nunca é divulgado por eles bandidos..

Foto do perfil de Marcelo Soares

Ranking: 2.069º

Marcelo 1.843 posts

@marcelo-soarez1 em 05/05/2026 às 12:41

Presidente do Brasil é corinthiano e amigo da Odebrecht, vai ajudar agora com desenrola

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.733 posts

@rosananun em 05/05/2026 às 12:33

Pois ehhh