Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gogeta em 06/05/2026 às 03:16
Entre pagar estádio e encher os bolsos, sabemos bem em qual eles normalmente decidem! Não só o dinheiro que deveria ir para o estádio, mas tudo que envolve receitas para o clube, sempre tem a mão dessa gente, por isso, a dívida de 3 bi! Levantam falsos interesses de investidores para ocultar fatos negativos que vem à tona! Sempre fizeram isso! Eles só irão largar o clube quando não houver mais nenhuma possibilidade de alguma vantagem! Quando você olha para o histórico dessa gente, você percebe quem são! Só gente desonesta!
@juarez.augusto em 05/05/2026 às 15:32
Bandos de ladrões corruptos sics destruíram nosso Corinthians. Deixam o Corinthians em paz.
@tiago.rodrigues.lop2 em 05/05/2026 às 14:56
Arena nunca vai ser paga pq os dirigentes não querem pagar, e aliás não querem acabar com as dividas. Pq não interessa para eles o clube limpo, pq quanto mais sujo o clube ninguém repara mais nas outras sujeiras que aparece.
Publicidade
@jefferson.ribeiro13 em 05/05/2026 às 13:58
Se esses ratos quisessem já teria pago, próprio múmia do presidente deu entrevistas recentemente que iria atrás de empresas que aceitaria pagar pelo valor que banco está cobrando e tentar um adiantamento..
Era só chegar na esportes da sorte que se mostrou ser parceira do clube se eles tinham interesse em colocar NR na arena e colocar marca na camisa frente e costas terminando o contrato ruim que aquele rei do Tadala fez antes de sair..
Acho que eles iria topar na mesma hora..
Se débito for 800 eles dariam um adiantamento de 300, milhões já iria abater os juros e pagando prestações anualmente, fora que arena gera 100 milhões de só de rendas por ano fora outras receitas que arena gera que nunca é divulgado por eles bandidos..
@marcelo-soarez1 em 05/05/2026 às 12:41
Presidente do Brasil é corinthiano e amigo da Odebrecht, vai ajudar agora com desenrola
@rosananun em 05/05/2026 às 12:33
Pois ehhh