Paulo K
Entre pagar estádio e encher os bolsos, sabemos bem em qual eles normalmente decidem! Não só o dinheiro que deveria ir para o estádio, mas tudo que envolve receitas para o clube, sempre tem a mão dessa gente, por isso, a dívida de 3 bi! Levantam falsos interesses de investidores para ocultar fatos negativos que vem à tona! Sempre fizeram isso! Eles só irão largar o clube quando não houver mais nenhuma possibilidade de alguma vantagem! Quando você olha para o histórico dessa gente, você percebe quem são! Só gente desonesta!
em Bate-Papo da Torcida > A arena nunca será paga...
Em resposta ao tópico:
Se continuarmos com essa diretoria
Se o garro, que custaria 18 milhões, com juros agora tivemos que pegar um empréstimo de 42, imagina a arena que a cada dia mais juros se acumulam e o valor inicial nunca é abatido...