Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diegosccp1910 em 23/04/2026 às 12:34
Lembro ter 5 anos, ao lado do meu avô ouvindo jogos do Corinthians num radinho de pilha,
@wilton-lucas em 23/04/2026 às 12:58
Tenho uma teoria de que torcedor do Corinthians já nasce Corinthiano, meio que predestinado. Não consigo lembrar o primeiro jogo que assisti de fato, mas a influência de futebol na infância era meu tio, um São Paulino roxo.
E ele vivia tentando me puxar para o lado dele, me dava camisa do SP, fazia ver jogo com ele, e ele achava que ia conseguir. Até ele me descobrir assistindo jogo do Corinthians escondido dele kkkk
Pra ele foi uma decepção, ele me falava: coritnthiano é sofredor, nem estádio tem. Você quer ser sofredor? E eu chorando respondia: sim, eu gosto do Corinthians.
Poucos dias depois disso, ganhamos do SP no Morumbi lotado. E ele nem teve mais o que falar
Publicidade
Últimas respostas
@juliane-bauer20 em 15/05/2026 às 13:51
Legal
@carlos-silva25 em 24/04/2026 às 23:27
Me tornei corintiano justamente no dia que o Corinthians perdeu uma final de campeonato em 1984.
@reinaldo.xavier3 em 24/04/2026 às 22:42
Assistindo Flamengo e Corinthians com zenon no FF ando com muita raça
@rodrigaviao em 24/04/2026 às 19:17
Lembro não pq já nasci corinthiano
Publicidade
@joao-neto7 em 24/04/2026 às 18:13
Foi quando escutei: Tupãzinho, Fabinho, fechou? Grande! Entre as pernas, olha o gol olha o gol olha o gol!
@timao.sc em 24/04/2026 às 17:54
Corintiano não vira, nasce...minha primeira lembrança foi aquele 5 X 1 no Santos em 87,4 gols do Edmar
@sergio-barbosa1 em 24/04/2026 às 17:53
Meu pai era corintiano, minha primeira foto foi com a camisa. Mas eu levava isso com leveza no começo. Até aquele fatidico jogo da final de 74. Até hoje não esqueco a bola resvalando no Brito e tirando o Buttice da jogada. Pois é, me fanatizei numa derrota! Em seguida veio 76 e 77, e ai intensificou mais ainda
@fabianogslhp em 24/04/2026 às 15:29
Pra foi natural, meu avô era corinthiano, meu pai era corinthiano, agora minhas filhas são corinthianas. Não precisou esforço, só convívio.