Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vitao92 em 18/04/2026 às 22:13
Certo ele, se tem mais 2 minutos de jogo esses lixos iam perder.
@corinthianoraiz13 em 18/04/2026 às 22:10
Melhor fazer cera mesmo, os jogadores de linha estão errando até lateral tá de brincadeira, time morto em campo hoje
@marcelo-soarez1 em 18/04/2026 às 22:03
Vai vê que achou bom o empate, porque é fora de casa, fora de casa
Publicidade
@marlon.ferreira7 em 18/04/2026 às 22:02
Time entrando na zona de rebaixamento e essesic demora 1 minuto pra bater um tiro de meta, jogador do vitória chutou pra fora aos 89, Hugo cobrou o tiro de meta aos 89:50, último lance do jogo, jogadores f.d.p
@gabriel.mussoi em 18/04/2026 às 22:02
Goleiro do vitória também estava fazendo... Um ponto fora de casa não e dos piores, mas tenq começar a resolver em casa
@pedro-lopes12 em 18/04/2026 às 22:02
Eu não sei nem o que comentar. Os caras ficaram felizes entrando no Z4.