x
Fórum do Corinthians

Hugo fazendo cera com 0x0 no placar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Goku

Goku 198 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/04/2026 às 22:01
Por Goku Corinthiano (@santos-nascimento1)

Jêniu

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Renato Daher

Ranking: 2.538º

Victor 1.488 posts

@vitao92 em 18/04/2026 às 22:13

Certo ele, se tem mais 2 minutos de jogo esses lixos iam perder.

Foto do perfil de Corinthienzo

Ranking: 8.056º

Corinthienzo 309 posts

@corinthianoraiz13 em 18/04/2026 às 22:10

Melhor fazer cera mesmo, os jogadores de linha estão errando até lateral tá de brincadeira, time morto em campo hoje

Foto do perfil de Marcelo Soares

Ranking: 2.056º

Marcelo 1.855 posts

@marcelo-soarez1 em 18/04/2026 às 22:03

Vai vê que achou bom o empate, porque é fora de casa, fora de casa

Publicidade

Foto do perfil de Marlon Guimarães

Ranking: 1.433º

Marlon 2.599 posts

@marlon.ferreira7 em 18/04/2026 às 22:02

Time entrando na zona de rebaixamento e essesic demora 1 minuto pra bater um tiro de meta, jogador do vitória chutou pra fora aos 89, Hugo cobrou o tiro de meta aos 89:50, último lance do jogo, jogadores f.d.p

Foto do perfil de Gabriel Mussoi

Ranking: 901º

Gabriel 3.945 posts

@gabriel.mussoi em 18/04/2026 às 22:02

Goleiro do vitória também estava fazendo... Um ponto fora de casa não e dos piores, mas tenq começar a resolver em casa

Foto do perfil de Pedro Lopes

Ranking: 1.532º

Pedro 2.447 posts

@pedro-lopes12 em 18/04/2026 às 22:02

Eu não sei nem o que comentar. Os caras ficaram felizes entrando no Z4.