x
Fórum do Corinthians

Carillo conseguiu cobrar um lateral pra fora...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Aislan

Aislan 195 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/04/2026 às 21:59
Por Aislan Maia (@aislan.maia)

Sem mais!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel F

Ranking: 1.235º

Daniel 2.999 posts

@jdfxp em 18/04/2026 às 22:07

Manda embora essa sic

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivanildo Vieira

Ranking: 1.043º

Ivanildo 3.483 posts

@ivanildo-vieira em 19/04/2026 às 14:33

Se na dele já não dá mais conta do recado, imagina improvisado!

E PMillans hein que é da posição!

Vão ter que improvisar mesmo já que esse uruguaio é pior que o Mana!

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.784 posts

@carlos.gehlen em 19/04/2026 às 13:36

Manda esse puto embora.

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 19/04/2026 às 10:56

Carrilo já chegou no limite físico ou técnico

Está se arrastando

Não vai mudar

Daí e pra time pequeno ou aposentadoria

Não se cuidou no quesito descanso, bebida, balada..agora não aguenta mais

Fim de ano é fim de carreira pra ele no Timão

Pior e ainda escalarem ele

Time precisa buscar jogador jovem

Foto do perfil de Rodrigo Nenhum

Ranking: 4.458º

Rodrigo 750 posts

@rodrigo-nenhum em 19/04/2026 às 00:16

No mínimo tem que ser afastado por deficiência técnica

Foto do perfil de Romario Machado

Ranking: 4.328º

Romario 778 posts

@romario.machado em 18/04/2026 às 22:02

Lixo de jogador

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.725 posts

@phild em 18/04/2026 às 22:01

Que medonho.

Mas o nome correto dele é Carrillo.

Foto do perfil de João Costa Gomes

Ranking: 1.222º

João 3.023 posts

@joao-costa-gomes em 18/04/2026 às 22:00

Normal! Ele conseguiu acertar alguma coisa no jogo? Cara nojento