Deixe seu comentário
Melhor resposta
Manda embora essa sic
Publicidade
Últimas respostas
@ivanildo-vieira em 19/04/2026 às 14:33
Se na dele já não dá mais conta do recado, imagina improvisado!
E PMillans hein que é da posição!
Vão ter que improvisar mesmo já que esse uruguaio é pior que o Mana!
@carlos.gehlen em 19/04/2026 às 13:36
Manda esse puto embora.
@xandaopolemico em 19/04/2026 às 10:56
Carrilo já chegou no limite físico ou técnico
Está se arrastando
Não vai mudar
Daí e pra time pequeno ou aposentadoria
Não se cuidou no quesito descanso, bebida, balada..agora não aguenta mais
Fim de ano é fim de carreira pra ele no Timão
Pior e ainda escalarem ele
Time precisa buscar jogador jovem
@rodrigo-nenhum em 19/04/2026 às 00:16
No mínimo tem que ser afastado por deficiência técnica
@romario.machado em 18/04/2026 às 22:02
Lixo de jogador
Que medonho.
Mas o nome correto dele é Carrillo.
@joao-costa-gomes em 18/04/2026 às 22:00
Normal! Ele conseguiu acertar alguma coisa no jogo? Cara nojento