Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 15/04/2026 às 22:46
Fica com o Pedro Raul ou o Gui Ruinzão então
@corintiano-afonso em 15/04/2026 às 22:32
Também. Acho limitado mais ainda é o. Melhor kkkk
@thhiaagoo em 15/04/2026 às 22:30
Realmente, o Yuri Alberto é ruim.
Melhor colocar o Pedro Raul.
@bernardo-ribeiro1 em 15/04/2026 às 22:26
E muito superestimado ele jogador que oscila esse elenco do Corinthians a maioria é assim
Publicidade
@fabio.nasci em 15/04/2026 às 22:26
Só não concordo com você pq já vi ele fazendo pior e guardando 2
@joseph-schwalk-dias em 15/04/2026 às 22:26
Jogador da seleção italiana kkkk
@palmenryk em 15/04/2026 às 22:26
Aí você quer o que? Pedro Raul? Sabidão
@marcus-moraes em 15/04/2026 às 22:25
De qualquer forma, é o menos pior