x
Fórum do Corinthians

Fã-clube do Yuri Alberto tá satisfeito com essa barata tonta?

Foto do perfil de Will

Will 163 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2026 às 22:24
Por Will (@will9)

Não segura uma bola na frente, mas li essa semana que ele corre muito 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 15/04/2026 às 22:46

Fica com o Pedro Raul ou o Gui Ruinzão então

Foto do perfil de Corintiano Afonso

Ranking: 5.687º

Corintiano 536 posts

@corintiano-afonso em 15/04/2026 às 22:32

Também. Acho limitado mais ainda é o. Melhor kkkk

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 887º

Thiago 3.997 posts

@thhiaagoo em 15/04/2026 às 22:30

Realmente, o Yuri Alberto é ruim.

Melhor colocar o Pedro Raul.

Foto do perfil de Bernardo Ribeiro

Ranking: 946º

Bernardo 3.788 posts

@bernardo-ribeiro1 em 15/04/2026 às 22:26

E muito superestimado ele jogador que oscila esse elenco do Corinthians a maioria é assim

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Nascimento

Ranking: 1.260º

Fabio 2.941 posts

@fabio.nasci em 15/04/2026 às 22:26

Só não concordo com você pq já vi ele fazendo pior e guardando 2

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 484º

Joseph 6.342 posts

@joseph-schwalk-dias em 15/04/2026 às 22:26

Jogador da seleção italiana kkkk

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.100 posts

@palmenryk em 15/04/2026 às 22:26

Aí você quer o que? Pedro Raul? Sabidão

Foto do perfil de Marcus Moraes

Marcus 128 posts

@marcus-moraes em 15/04/2026 às 22:25

De qualquer forma, é o menos pior