x
Fórum do Corinthians

José Martinez crescia em jogos assim

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Martins Costa

Ranking: 3.984º

Martins 869 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2026 às 19:38
Por Martins Costa (@martins-costa)

Renovem com ele, ofereçam pouco pra ele quem sabe ele abraça, esse cara representa torcedor em campo.

Ele é um malandro inteligente em campo, sabe provocar os adversários no limite até os cara irritar.

Agora esses mlk nova geração entra emocionado e deixa os cara entra na mente deles.

Sou viúva do Martinez.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.339 posts

@rafaellima13 em 12/04/2026 às 20:27

Ah irmão vai dormir... Vai ficar chorando por causa desse miguelento. Supera

Foto do perfil de Arthur Kurai

Ranking: 694º

Arthur 4.868 posts

@naoki.misagori em 12/04/2026 às 19:39

E ainda falam que ele não faz falta kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cascão

Ranking: 583º

Cascão 5.534 posts

@pereiraa em 12/04/2026 às 20:36

Pra jogar ano que vem? O cara cuspiu na cara fa instituição, até ontem era técnico, sempre querem uma resposta milagrosa

@paulo-henrique1 em 12/04/2026 às 20:36

Realmente, faz falta, mas ir atrás dele é apequenar a instituição e abrir brechas para outros jogadores fazer o mesmo.

Foto do perfil de Paulo Guina

Ranking: 3.318º

Paulo 1.088 posts

@duiliopresida em 12/04/2026 às 20:35

Torcedor de memoria curta isso sim, esse Martinez já foi expulso em jogo importante também.

E vocês se esquecem que ele deu um perdido no clube depois de se lesionar numa pelada, vai dormir vai.

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 182º

Daniel 11.501 posts

@daniel.santos.fernan em 12/04/2026 às 20:32

Esquece esse cara! Que sic!

Publicidade

Foto do perfil de Wellington Costa Da Silva

Ranking: 3.549º

Wellington 1.000 posts

@wellington.costa.da. em 12/04/2026 às 20:32

Fazia um 1 jogo bom e 3 mediano ou ruim, provalvente estaria na Vezenuela resolvendo alguma problema no passaporte se não estivesse contudido.

Foto do perfil de Cr7 Corinthiano

Ranking: 1.368º

Cr7 2.720 posts

@cr7-corinthiano em 12/04/2026 às 20:32

Não ia jogar de qualquer forma, a lesão tirou ele da temporada

@higor.mamud em 12/04/2026 às 20:30

Teria sido expulso junto, mental dele é tão pequeno quanto desses caras

Foto do perfil de Maicon

Ranking: 972º

Maicon 3.661 posts

@maicon-pulice em 12/04/2026 às 20:30

Tá brincando, né

Por isso o Corinthians tá essa zona.