x
Fórum do Corinthians

Você acredita nessas "homenagens da Nike?

Foto do perfil de Alan

Alan 138 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2026 às 09:59
Por Alan (@alan32)

Independente de gostar ou não dos uniformes.

Essas 'homenagens', me parecem oportunismo barato.

Usam o template atual, escolhem um modelo antigo de uniforme ou tema, e lançam como 'homenagem'.

Nem lembro quantas 'homenagens' ao título de 1990 a Nike já fez.

Mas lembro das 'homenagens' ao Terrão, ao Rio de Janeiro, a Democracia Corithiana...

E agora, 1976.

Só colocando um escudo antigo, num modelo padrão de uniforme.

'Homenagem '... Sei.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ts2025 Fer

Ranking: 2.199º

Ts2025 1.731 posts

@semapelidoporfavor em 10/04/2026 às 10:27

A homenagem parte de um escopo pronto...

'Sabendo que o layout é mais ou menos assim, como encaixar temática de comemoração no desenho da camisa'

É uma forma de trabalho, inclusive desmerecida por muitos

Foto do perfil de Antonio Carlos Batista

Ranking: 372º

Antonio 7.568 posts

@antonio.carlos.bati1 em 10/04/2026 às 10:08

A grana vem dos caras, parte, calma!

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.198º

Diego 3.069 posts

@diegosccp1910 em 10/04/2026 às 10:08

Você que é bom, sugere o que então?

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.059 posts

@rosananun em 10/04/2026 às 10:02

Não

Puro Marketing