Diego Coppola
Você que é bom, sugere o que então?
em Bate-Papo da Torcida > Você acredita nessas "homenagens da Nike?
Em resposta ao tópico:
Independente de gostar ou não dos uniformes.
Essas 'homenagens', me parecem oportunismo barato.
Usam o template atual, escolhem um modelo antigo de uniforme ou tema, e lançam como 'homenagem'.
Nem lembro quantas 'homenagens' ao título de 1990 a Nike já fez.
Mas lembro das 'homenagens' ao Terrão, ao Rio de Janeiro, a Democracia Corithiana...
E agora, 1976.
Só colocando um escudo antigo, num modelo padrão de uniforme.
'Homenagem '... Sei.
