x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Trocaria o Dorival por :

Foto do perfil de adilson

Ranking: 846º

Adilson 4.135 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2026 às 13:34
Por adilson avelino (@tatuado)

Qual seria no momento a melhor opção

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vermax Guaru

Ranking: 2.184º

Vermax 1.744 posts

@vermax-guaru em 03/04/2026 às 13:39

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tharles Maximo

Tharles 194 posts

@tharles-maximo em 03/04/2026 às 17:03

Trocaria por qualquer um desses da lista aí

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.224º

Marco 3.020 posts

@lorumagnago em 03/04/2026 às 16:54

Gallardo pediu 10 milhões por mês pra ir para o vasco

10

DEZ

DEZ milhões POR mês

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.856 posts

@vinicius.ortiz.carac em 03/04/2026 às 16:47

Quem acha que o clube tem condições de trazer o gallardo só pode estar louco, cara ganha 5 milhões por mês, clube já tem um holandes sangue suga, gallardo e treinador de alto nível mas na bagunça que é o Corinthians ele não ficaria

Foto do perfil de Marcelo Cordeiro

Ranking: 3.182º

Marcelo 1.143 posts

@marcelo.cordeiro5 em 03/04/2026 às 16:18

Tem que ter a opção: Neste momento, qualquer um

Publicidade

Foto do perfil de Magister Da Grécia

Ranking: 4.271º

Magister 793 posts

@magister-da-grecia em 03/04/2026 às 15:55

Crespo

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 243º

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 03/04/2026 às 15:08

Nossa, me admira o Adenor ter tão pouco. Será que tão com vergonha de pedi-lo de volta? Kkkkkkk

Até que enfim!?

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.042 posts

@jackson.luiz.silva.d em 03/04/2026 às 13:49

Anselmi, hoje, ele conhece um pouco do futebol brasileiro. Não chegaria 'cru', já estava disputando.o brasileiro...

No Botafogo ninguém está indo bem...

Está acostumado a lidar com estrangeiros...

Também está habituado aos torneios sul-americanos.

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 656º

Diego 5.014 posts

@diego09 em 03/04/2026 às 13:48

Gostaria de ver o Dinizismo no Corinthians algum dia.