Deixe seu comentário
Melhor resposta
@thiago-romero em 31/03/2026 às 11:08
Não da pra falar agora, pois o Kleberson jogou muito na Copa. Mas a vaga no time titular tinha que ser do Vampeta
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.gehlen em 31/03/2026 às 17:19
De cara, eu até concordaria contigo, pois nossa seleção não tem um pensador do jogo, no meio campo.
Mas tem alguns pontos que, avaliando friamente, me fazer querer o contrário:
A- perder o foco no Corinthians. Copa é legal e tudo mais, mas jogar um Corinthians x Remo, pra mim, é muito mais importante. E não gostaria de vê-lo tirando o pé, por conta de uma copa;
B- o desentrosamento que poderia gerar por dois meses afastado. Isso poderia gerar um prejuízo a sua carreira e consequentemente a sua valorização financeira para o Corinthians;
C- e se ele vai bem demais? Não sou iludido de achar que ele ganharia a copa, mas se ele for tão bem a ponto de não voltar mais para o Timão. Temos real e te um substituto a tempo das eliminatórias da Libertadores?
Eu sou patriota, brasileiro, já vi duas copas sendo vencidas e afirmo: não tem nada mais especial que um título do Timão.
@carlos.gehlen em 31/03/2026 às 12:23
Putz, não sei devo comentar...
@danilo.sanchez2 em 31/03/2026 às 11:53
Eu tenho uma sensacao que Bidon vai estar na lista final, só depende dele na primeira fase da Liberta e próximos jogos do BR.
Mesma coisa com Bidu e Hugo.