Deixe seu comentário
Melhores respostas
@helio-miguel1 em 17/03/2026 às 14:06
Marketing duplo daria pra fazer, em cima do Lingard, e principalmente no Spike LEE, isso era para estar repercutindo mundo a fora já.
@andre-luis-g-atalaia em 17/03/2026 às 13:47
Eu li que ele chegou com um rapper corinthiano na Arena, que baita surpresa agradavel, acho que vídeo o clube não postou, não lembro, mas o marketing se teve não teve repercussão á altura, tem que fazer um trabalho de marketing rápido pra alavancar isso nas redes sociais do clube, isso e algo pra repercutir mundo a fora.
Publicidade
Últimas respostas
@sidnei.de.oliveira.s em 22/03/2026 às 21:40
Fora ter sido um rapper, cara que cresceu na vida, era pobre e o hoje pode dizer que venceu
@cleber99 em 19/03/2026 às 20:54
Faça a Coisa Certa, Corinthians.
@vanderlei.thome.de.c em 19/03/2026 às 09:05
O que me interessa é ele em campo, no mais, eu quero que ele e o Diretor se lasque, babação de ovo de jogador.
@estevamfofo em 19/03/2026 às 06:40
Só de ver um cara como o spyke Lee com a camisa do Corinthians já é bum marketing sensacional você não vê estrelas mundiais com a camisa dos badalados da imprensa nojenta
Publicidade
@memphis-sem-pay em 19/03/2026 às 01:55
Pena que o marketing do Corinthians é inexistente
@criativos-personaliz em 18/03/2026 às 20:56
Sê tá doido! Spike Lee é amigo particular do Denzel Washington, poderiam ter aproveitado a deixa e enviado uma de presente pra ele kkkk, já pensou? Spike Lee e Denzel Washington passeando por aí em NY com a camisa do Timão kkkk, seria muito louco
@marcelo-araujo6 em 18/03/2026 às 17:58
Esse cara é o pé frio, nós perdemos o jogo
@jornal.empoderado em 18/03/2026 às 17:46
Uma das maiores vergonhas da nossa história receber essa lenda na Arena e não dar o tratamento vip que ele merecia.
Como homem negro que cresci vendo os filmes do Spike, militante do movimento negro, do de mídia prwta e fundador do NECO, tomei sim a liberdade de reclamar no clube contra esse (não) tratamento adequado.
Gosto muito e sei das dificuldades do pessoal do Marketing e do Wanner em fazer o melhor nesse clube tacanho, mas nessa todo mundo pisou na bola.
Estou fazendo aquilo que deveriam ter feito no dia: Te aplaudir de pé, pela sua presença em nosso estádio, Spike. Obrigado!