x
Fórum do Corinthians

Lingard autografando camisa do Corinthians para o Spike Lee

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Andre

Ranking: 6.412º

Andre 450 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2026 às 13:42
Por Andre Felipe (@evangelizadores.daul)

O clube deveria ter postado algo.

Seria uma repercussão muito maior. Fora isso, o Spike Lee, um dos maiores diretores de Holywood, e torcedor simbolo do Kcniks na NBA, e ele com camisa do Timão pegando autógrafo do Lingard na camisa.

ESPETACULAR!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Helio Miguel

Helio 100 posts

@helio-miguel1 em 17/03/2026 às 14:06

Marketing duplo daria pra fazer, em cima do Lingard, e principalmente no Spike LEE, isso era para estar repercutindo mundo a fora já.

Foto do perfil de Jao Corinthiano

Jao 173 posts

@andre-luis-g-atalaia em 17/03/2026 às 13:47

Eu li que ele chegou com um rapper corinthiano na Arena, que baita surpresa agradavel, acho que vídeo o clube não postou, não lembro, mas o marketing se teve não teve repercussão á altura, tem que fazer um trabalho de marketing rápido pra alavancar isso nas redes sociais do clube, isso e algo pra repercutir mundo a fora.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sydney De Oliveira Scaglione

Ranking: 2.840º

Sydney 1.300 posts

@sidnei.de.oliveira.s em 22/03/2026 às 21:40

Fora ter sido um rapper, cara que cresceu na vida, era pobre e o hoje pode dizer que venceu

Foto do perfil de Cleber Santos

Ranking: 2.321º

Cleber 1.640 posts

@cleber99 em 19/03/2026 às 20:54

Faça a Coisa Certa, Corinthians.

Foto do perfil de Vanderlei Thomé De Campos

Ranking: 1.379º

Vanderlei 2.708 posts

@vanderlei.thome.de.c em 19/03/2026 às 09:05

O que me interessa é ele em campo, no mais, eu quero que ele e o Diretor se lasque, babação de ovo de jogador.

Foto do perfil de Wagner Estevam

Wagner 90 posts

@estevamfofo em 19/03/2026 às 06:40

Só de ver um cara como o spyke Lee com a camisa do Corinthians já é bum marketing sensacional você não vê estrelas mundiais com a camisa dos badalados da imprensa nojenta

Publicidade

Foto do perfil de Memphis Sempay

Ranking: 2.076º

Memphis 1.837 posts

@memphis-sem-pay em 19/03/2026 às 01:55

Pena que o marketing do Corinthians é inexistente

Foto do perfil de Criativos Personalizados

Ranking: 2.196º

Criativos 1.734 posts

@criativos-personaliz em 18/03/2026 às 20:56

Sê tá doido! Spike Lee é amigo particular do Denzel Washington, poderiam ter aproveitado a deixa e enviado uma de presente pra ele kkkk, já pensou? Spike Lee e Denzel Washington passeando por aí em NY com a camisa do Timão kkkk, seria muito louco

Foto do perfil de Marcelo Araújo

Ranking: 3.478º

Marcelo 1.022 posts

@marcelo-araujo6 em 18/03/2026 às 17:58

Esse cara é o pé frio, nós perdemos o jogo

Foto do perfil de Anderson Moraes - Jornal Empoderado

Anderson 81 posts

@jornal.empoderado em 18/03/2026 às 17:46

Uma das maiores vergonhas da nossa história receber essa lenda na Arena e não dar o tratamento vip que ele merecia.

Como homem negro que cresci vendo os filmes do Spike, militante do movimento negro, do de mídia prwta e fundador do NECO, tomei sim a liberdade de reclamar no clube contra esse (não) tratamento adequado.

Gosto muito e sei das dificuldades do pessoal do Marketing e do Wanner em fazer o melhor nesse clube tacanho, mas nessa todo mundo pisou na bola.

Estou fazendo aquilo que deveriam ter feito no dia: Te aplaudir de pé, pela sua presença em nosso estádio, Spike. Obrigado!