Anderson Empoderado
Uma das maiores vergonhas da nossa história receber essa lenda na Arena e não dar o tratamento vip que ele merecia.
Como homem negro que cresci vendo os filmes do Spike, militante do movimento negro, do de mídia prwta e fundador do NECO, tomei sim a liberdade de reclamar no clube contra esse (não) tratamento adequado.
Gosto muito e sei das dificuldades do pessoal do Marketing e do Wanner em fazer o melhor nesse clube tacanho, mas nessa todo mundo pisou na bola.
Estou fazendo aquilo que deveriam ter feito no dia: Te aplaudir de pé, pela sua presença em nosso estádio, Spike. Obrigado!
em Bate-Papo da Torcida > Lingard autografando camisa do Corinthians para o Spike Lee
Em resposta ao tópico:
O clube deveria ter postado algo.
Seria uma repercussão muito maior. Fora isso, o Spike Lee, um dos maiores diretores de Holywood, e torcedor simbolo do Kcniks na NBA, e ele com camisa do Timão pegando autógrafo do Lingard na camisa.
ESPETACULAR!
