Wagner Estevam
Só de ver um cara como o spyke Lee com a camisa do Corinthians já é bum marketing sensacional você não vê estrelas mundiais com a camisa dos badalados da imprensa nojenta
em Bate-Papo da Torcida > Lingard autografando camisa do Corinthians para o Spike Lee
Em resposta ao tópico:
O clube deveria ter postado algo.
Seria uma repercussão muito maior. Fora isso, o Spike Lee, um dos maiores diretores de Holywood, e torcedor simbolo do Kcniks na NBA, e ele com camisa do Timão pegando autógrafo do Lingard na camisa.
ESPETACULAR!
