Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caachorrodoido em 15/03/2026 às 11:43
Isso se ele for
@fabio-russo2 em 15/03/2026 às 11:08
Acho que ele vai jogar assim primeirente pois esta disputando uma copa (e a última) pela seleção dele, não por se preocupar em emprego
Publicidade
Últimas respostas
@glherme-cunhao em 15/03/2026 às 15:58
Irmão, mercado alternativo e 2 prateleira da Europa ele tem mercado desde sempre, o motivo dele querer se poupar pra copa é pessoal, tem nada haver com isso kkkkkkk
@danielrossisccp em 15/03/2026 às 14:36
O cara sempre respeitou a gente.. Parece que vocês torcem contra.
@gilvan-campos em 15/03/2026 às 13:32
Ele não tem mais mercado
@lucas76dc em 15/03/2026 às 12:53
Se continuar assim nem convocado será.
Publicidade
@henrique.garcia5 em 15/03/2026 às 12:35
E mesmo assim só fará gol de pênalti
@julia.posey em 15/03/2026 às 12:00
Em 1o lugar, na seleção ele joga em outra posição e tem parceiros craques e com uma inteligência tática acima das de Gui Negão, Garro e Ranielle
@marco-torcedor em 15/03/2026 às 11:45
Dito isso, espero que a Holanda seja eliminada na fase de grupos.