Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jorge.perna em 14/03/2026 às 10:58
Falam como se Yuri Alberto decidisse todos os jogos, mas não.
O time é ruim mesmo, mal treinado e com um bando de jogador preguiçoso que escolhe jogo pra dar o sangue.
@bobcell.games em 15/03/2026 às 00:07
Dorival tem que entender que pra jogar com Gui negão ou Pedro Raul precisa ter dois pontas pra fazer a jogada para o centroavante, acho que o Dieguinho deveria ser mais aproveitado.
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo.aparecido.d2 em 17/03/2026 às 18:05
Na verdade nem um nem outro...o Corinthians não tem um único esquema tático definido somente experiência atrás de experiência que as vezes acontece um resultado positivo e nada mais..
@jotta924 em 16/03/2026 às 20:16
O time é refém de um clube semi falido com amadores que se julgam profissionais afundando toda história e brilho que resta. Enquanto tiver uma diretoria que trabalha contra o clube, vai ser daí para o sub-solo do limbo.
@reinaldo-guima em 16/03/2026 às 19:26
É refém de único modelo de jogo, facão de centroavante avante ou cruzamento baixo pelas laterais... A gente reclama do Pedro Raul, sabemos que o cara é 'bom' no jogo aéreo, me digam quantas bolas aéreas chegaram para o cara tentar fazer gol? Não é possível que ninguém vê isso... No esquema que está o Corinthians só serve centroavante de mobilidade... Qualquer outro que não tenha essa maneira de jogar morre de fome e faz tempo já, desde da última boa temporada do Jô... Minha humilde opinião.
E VAI CORINTHIANS!
Essa é fácil de responder, lógico que o problema é o plano de jogo, o time e alguns momentos jogou com 4 volantes, contra time da série D, sem pontas, e o meia do time é um volante que é o Bidon, isso é ridículo.
Publicidade
@alisson-de-campos em 16/03/2026 às 19:04
Refém de um único modelo de jogo, graças ao dorival Pardal.
@luidger.gomes.gonza1 em 16/03/2026 às 17:25
O Corinthians é refém desse esquema de jogo desde o Ramón, tanto que quando sai desse modelo, o time sofre pra jogar. Antes a desculpa era a falta de peças, agora não sei qual é, porque opções tem.
@all.colatra em 16/03/2026 às 17:03
Não acho que o Corinthians dependa do Yuri, mas é verdade que sente falta de suas características, até porque no time titular ninguém dá velocidade e profundidade
Ontem o time foi melhor do que em outros momentos porque teve o Kaio César, que apesar de ser um jogador diferente do Yuri, também da velocidade e profundidade ao time
De toda forma, o time precisa achar outras formas de atacar, criar variações, e penso que será mais fácil isso acontecer agora com o elenco com mais opções disponíveis
@rubens-de-castro-li3 em 16/03/2026 às 16:47
Corinthians e refém dos quadrilheiros e agora de dormival