x
Fórum do Corinthians

Eu não aguento mais ver Rodrigo Garro jogar

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Allan

Ranking: 4.128º

Allan 829 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2026 às 23:21
Por Allan Jones (@aluados)

O cara me irrita só por estar em campo. Tem 1 ano e meio que esse verme não joga bola, mas tem quem ainda diga que tem que ter paciência.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.254º

Kontratudo 2.952 posts

@kontratudo-anti-fasc em 11/03/2026 às 23:22

'ain ele tem uma lesão crônica, ele jogou no sacrifício'

E somos obrigados a ter um jogador bichado eternamente?

Foto do perfil de Carlos Sccp

Ranking: 1.030º

Carlos 3.529 posts

@10254 em 11/03/2026 às 23:22

Ex jogador em atividade.. Só trota

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de David M

Ranking: 3.830º

David 916 posts

@davidfiel em 12/03/2026 às 09:35

Cadê a sua G-R-A-T-I-D-Ã-O?

Foto do perfil de Edivaldo Lopes Junior

Ranking: 7.982º

Edivaldo 314 posts

@edivaldojr em 12/03/2026 às 09:32

Esse cara morreu junto com o cara que ele atropelou

Foto do perfil de Alonso Eleutério Lhp

Ranking: 1.428º

Alonso 2.604 posts

@alonsoeleuterio23 em 12/03/2026 às 06:12

Só joga quando quer. Tá trotando.

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.703 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 12/03/2026 às 05:02

Todos os jogos que o Corinthians jogou bem foi sem ele no time

Publicidade

Foto do perfil de Adriano A

Ranking: 486º

Adriano 6.285 posts

@adriano.cardoso11 em 12/03/2026 às 04:59

'Vai ficar tudo bem, fiel gratidão ' = Rodrigo Garro no Instagram, trabalhador voluntário da ONG Corinthians, para delírio dos gados

Foto do perfil de Pedro Henrique Lissa

Ranking: 1.446º

Pedro 2.568 posts

@pedro-henrique-liss1 em 12/03/2026 às 00:29

Péssimo jogador, finalmente vocês estão se tocando sobre o garro, jogador que teve 1 temporada honesta na carreira e é ídolatrado pela torcida do Corinthians, nunca vou aceitar isso.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 12/03/2026 às 00:28

Teve 10 dias e voltou mais cansado do.q numca

Foto do perfil de Victor Renato Daher

Ranking: 2.537º

Victor 1.488 posts

@vitao92 em 12/03/2026 às 00:07

E o Mamphis?