Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kontratudo-anti-fasc em 11/03/2026 às 23:22
'ain ele tem uma lesão crônica, ele jogou no sacrifício'
E somos obrigados a ter um jogador bichado eternamente?
Ex jogador em atividade.. Só trota
Publicidade
Últimas respostas
@davidfiel em 12/03/2026 às 09:35
Cadê a sua G-R-A-T-I-D-Ã-O?
@edivaldojr em 12/03/2026 às 09:32
Esse cara morreu junto com o cara que ele atropelou
@alonsoeleuterio23 em 12/03/2026 às 06:12
Só joga quando quer. Tá trotando.
@julio.cesar.rosa.gal em 12/03/2026 às 05:02
Todos os jogos que o Corinthians jogou bem foi sem ele no time
Publicidade
@adriano.cardoso11 em 12/03/2026 às 04:59
'Vai ficar tudo bem, fiel gratidão ' = Rodrigo Garro no Instagram, trabalhador voluntário da ONG Corinthians, para delírio dos gados
@pedro-henrique-liss1 em 12/03/2026 às 00:29
Péssimo jogador, finalmente vocês estão se tocando sobre o garro, jogador que teve 1 temporada honesta na carreira e é ídolatrado pela torcida do Corinthians, nunca vou aceitar isso.
@caachorrodoido em 12/03/2026 às 00:28
Teve 10 dias e voltou mais cansado do.q numca
@vitao92 em 12/03/2026 às 00:07
E o Mamphis?