x
Fórum do Corinthians

Este FDS assisti a final do campeonato mineiro

Foto do perfil de CARLOS

Ranking: 3.134º

Carlos 1.162 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/03/2026 às 14:15
Por CARLOS EDUARDO VITOR SÃO MIGUEL (@carlossaomiguel)

Liguei a TV no domingo à tarde. Fla-Flu sem graça. Não ia perder tempo vendo o Novo Horizontino amarelar, então fui assistir o 2º tempo do mineiro... Só tem 2 times lá. Os de sempre Atlético/MG e Cruzeiro.

1x0 para o Cruzeiro. Jogo quase acabando, e começou uma briga que virou MMA sem juiz. E o pessoal separava e o pau recomeçava em outro lugar do campo...

No dia seguinte saiu a súmula do jogo: 23 jogadores expulsos.

Se aqui fosse um país sério, e a CBF prestasse para alguma coisa, eu suspenderia todos os jogadores por uns 3 meses. Essa pancadaria foi retransmitida pelo mundo a fora...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 107º

Manoel 15.412 posts

@brutal-chad em 09/03/2026 às 14:39

Se eu fosse a CBF, rebaixaria o Atlético MG, Cruzeiro e ainda se reclamassem o Palmeiras e o Santos

Foto do perfil de Magister Da Grécia

Ranking: 4.271º

Magister 793 posts

@magister-da-grecia em 09/03/2026 às 16:36

A CBF nada pode fazer. Torneio realizado pela federação mineira. As suspensões e possíveis punições só serão efetivadas no mineiro de 2027.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Everaldo Jr

Everaldo 157 posts

@junior.farias12 em 09/03/2026 às 18:34

Que nada. Por mim, todo clássico tinha uma dessa. Antes um sujeito que recebe milhões brigando por sua camisa do que assalariado se matando no meio da rua com pedaço de pau. Ninguém gravemente machucado, rivalidade em dia, cenas eternas. Viva o espetáculo

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.250 posts

@felipemoraes em 09/03/2026 às 17:07

Deveria ter uma punição exemplar em ambito nacional.

Foto do perfil de Rogério Felippe Gilioli

Ranking: 2.128º

Rogério 1.785 posts

@rogerio.felippe.gili em 09/03/2026 às 15:17

A briga lembrou os anos 90. O futebol não.

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 09/03/2026 às 14:59

Várzea total

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 389º

Testomaster 7.433 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 09/03/2026 às 14:36

Futebol brasileiro ainda respira.

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 4.538º

Paulo 731 posts

@maria.eloisa2 em 09/03/2026 às 14:20

Futebol brasileiro é várzea, ainda tenho que ver pessoa falando que o Brasil é top3 top5 ligas do mundo kkkkk, é competitivo pq é nivelado por baixo, não tem um time acima que você olha e fala que joga um futebol bonito