Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brutal-chad em 09/03/2026 às 14:39
Se eu fosse a CBF, rebaixaria o Atlético MG, Cruzeiro e ainda se reclamassem o Palmeiras e o Santos
@magister-da-grecia em 09/03/2026 às 16:36
A CBF nada pode fazer. Torneio realizado pela federação mineira. As suspensões e possíveis punições só serão efetivadas no mineiro de 2027.
Publicidade
Últimas respostas
@junior.farias12 em 09/03/2026 às 18:34
Que nada. Por mim, todo clássico tinha uma dessa. Antes um sujeito que recebe milhões brigando por sua camisa do que assalariado se matando no meio da rua com pedaço de pau. Ninguém gravemente machucado, rivalidade em dia, cenas eternas. Viva o espetáculo
@felipemoraes em 09/03/2026 às 17:07
Deveria ter uma punição exemplar em ambito nacional.
@rogerio.felippe.gili em 09/03/2026 às 15:17
A briga lembrou os anos 90. O futebol não.
Publicidade
Várzea total
@cilvyo-monteiro-alve em 09/03/2026 às 14:36
Futebol brasileiro ainda respira.
@maria.eloisa2 em 09/03/2026 às 14:20
Futebol brasileiro é várzea, ainda tenho que ver pessoa falando que o Brasil é top3 top5 ligas do mundo kkkkk, é competitivo pq é nivelado por baixo, não tem um time acima que você olha e fala que joga um futebol bonito