Everaldo Jr
Que nada. Por mim, todo clássico tinha uma dessa. Antes um sujeito que recebe milhões brigando por sua camisa do que assalariado se matando no meio da rua com pedaço de pau. Ninguém gravemente machucado, rivalidade em dia, cenas eternas. Viva o espetáculo
em Bate-Papo da Torcida > Este FDS assisti a final do campeonato mineiro
Em resposta ao tópico:
Liguei a TV no domingo à tarde. Fla-Flu sem graça. Não ia perder tempo vendo o Novo Horizontino amarelar, então fui assistir o 2º tempo do mineiro... Só tem 2 times lá. Os de sempre Atlético/MG e Cruzeiro.
1x0 para o Cruzeiro. Jogo quase acabando, e começou uma briga que virou MMA sem juiz. E o pessoal separava e o pau recomeçava em outro lugar do campo...
No dia seguinte saiu a súmula do jogo: 23 jogadores expulsos.
Se aqui fosse um país sério, e a CBF prestasse para alguma coisa, eu suspenderia todos os jogadores por uns 3 meses. Essa pancadaria foi retransmitida pelo mundo a fora...