Testomaster Fiel
Futebol brasileiro ainda respira.
em Bate-Papo da Torcida > Este FDS assisti a final do campeonato mineiro
Em resposta ao tópico:
Liguei a TV no domingo à tarde. Fla-Flu sem graça. Não ia perder tempo vendo o Novo Horizontino amarelar, então fui assistir o 2º tempo do mineiro... Só tem 2 times lá. Os de sempre Atlético/MG e Cruzeiro.
1x0 para o Cruzeiro. Jogo quase acabando, e começou uma briga que virou MMA sem juiz. E o pessoal separava e o pau recomeçava em outro lugar do campo...
No dia seguinte saiu a súmula do jogo: 23 jogadores expulsos.
Se aqui fosse um país sério, e a CBF prestasse para alguma coisa, eu suspenderia todos os jogadores por uns 3 meses. Essa pancadaria foi retransmitida pelo mundo a fora...
