x
Fórum do Corinthians

Corinthians só tem dois titulares absolutos: Hugo e Raniele

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.967 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2026 às 20:45
Por Falcão (@feliz-daconta)

Precisamos da raça do Raniele, porque o Martínez já não joga mais pelo clube.

Charles, Allan, Carrillo, Matheus Pereira, Bidon, Garro, Lingard e André não conseguem combater sem um bom ajudante.

Você pode chorar com os passes errados que o Raniele dá, mas o time não funcionaria sem ele.

Raniele, você é importante para o time. Monstro!

Meio deveria ser Raniele, André e Lingard, no 4141/433. No 442: Raniele, André, Bidon e Lingard

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Anderson Coelho

Ranking: 1.213º

Anderson 3.042 posts

@andicoel em 07/03/2026 às 20:49

Ranieli? Você só pode estar de brincadeira. Cara é um pé de rato. A que ponto chegou o Corinthians?
Lamentável

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.270 posts

@paulo.martins30 em 07/03/2026 às 23:05

Depois dessa você ainda diz que entende de futebol? Matheuzinho e bidu são titulares absolutos e incontestáveis, André hoje é titular os outros que briguem por vaga, Yuri Alberto hoje é titular absoluto, aí o cara que passa o dia escrevendo caquinha no fórum diz que só Hugo e Ranielli são considerados titulares absoluto é de cair o coll das calças e o indivíduo ainda se julga alguém inteligente kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 1.987º

Marcelo 1.899 posts

@marcelo-silva37 em 07/03/2026 às 22:24

O Raniele já ajudou demais o Corinthians, mas não vive uma boa fase em 2026 e portanto é loucura chama-lo de titular absoluto.

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 07/03/2026 às 21:10

Monstro do Cuiabá, manda de volta pra lá