x
Fórum do Corinthians

Lingard foi bem mais ou menos na Europa

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de VIÚVA

Ranking: 152º

Viúva 12.636 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2026 às 20:09
Por VIÚVA VP (@pregador.carlos.cost)

Acho que bom mesmo foi o Gabriel Barbosa que o próprio técnico italiano o apelidou de Gabisemgol

Bom foi Pedro queixada, bom foi o Arrascaeta que destruiu naquele time la, qual era o nome mesmo?

Bom foi Lucas Paquebet que voou baixo na luta contra o rebaixamento pelo West ham.

Bom foi Calleri e Vitor Roque, voaram de mais na espanha.

Lingard não é e nunca foi craque, mas sendo mediano conseguiu ser titular de sua seleção inglesa em uma copa, jogou pelo Gigante Manchester na companhia de jogadores como: Pogba, Cavani, Ibraimovic, Rooney e principalmente do Cristiano Ronaldo.

Enfrentou zagueiros consolidados na Europa e as melhores marcações inglesas.

A mídia e muitos aqui do fórum tem razão, ele não é tudo isso, fora Marcelo Paz! Eu queria mesmo era Cuellar huhauahau

Eu tenho números

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 07/03/2026 às 20:26

Lá vem as comparações com Europa kkk

2026 e ainda não perceberam que o nível é mtoo mais parecido do que dizem?

Foto do perfil de O Príncipe Da Burguesia

Ranking: 1.386º

O 2.688 posts

@balta em 07/03/2026 às 20:44

Pois é, não é qualquer bagre que joga mais de 200 jogos pelo Manchester United, vem pra somar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 255º

Lucas 9.749 posts

@lucas.torcedor em 08/03/2026 às 21:14

A comparação não faz sentido por vários motivos, questão é que os outros fracassaram completamente, ele não vai ficar bom ou ruim com essa informação

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.785 posts

@carlos.gehlen em 08/03/2026 às 19:41

Calma, vó. Eles têm família.

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 562º

Keneki 5.657 posts

@kaneki em 08/03/2026 às 19:20

O bom é que se nada der certo o contrato é só de um ano.

Foto do perfil de Sandro

Ranking: 4.881º

Sandro 666 posts

@sandro5 em 08/03/2026 às 18:36

Deve ser por isso que teve tantos times pequenos, médios e grandes atrás dele nos últimos meses. Cada post de merd#

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 300º

Eduardo 8.775 posts

@eduardo-sarri em 08/03/2026 às 18:21

Só esqueceu que o Lingard era jogador de futebol coreano e não europeu. Então temos que comparar com outros jogadores qie vieram Coreanão. Você começa pq não sei ninguém kkkkk

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 08/03/2026 às 18:12

O que tem a ver gabigol com lingard? E na boa esse inglês é bem fraquinho...

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 08/03/2026 às 13:50

Exato! Foi cirurgica nessa vovó

Foto do perfil de Felipe Mello

Ranking: 7.043º

Felipe 386 posts

@felipe.mello6 em 08/03/2026 às 09:48

Boa!