Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mariano.yakin em 05/03/2026 às 01:31
Esse cara ganhou mídia em cima do Corinthians, sem dúvidas. Mas a gente nunca deve perder de vista que nossas últimas gestões foram ridículas e caloteiras. Não fosse isso, presidentizinhos como esse pateta não teriam sambado em cima
@americo.jorge em 04/03/2026 às 23:10
Sem o Corinthians, o Cuiabá acabou.
Publicidade
Últimas respostas
@rafa.naves1 em 07/03/2026 às 11:38
Otário esse maluco, deve ser pq tiramos o Raniele deles... Que caiam pra 4° divisão, time de b osta
@jhonny-jvap em 05/03/2026 às 23:31
Se colocar a culpa no Corinthians bem provável que esteja certo, praga de Corintiano pega...
@diegosccp1910 em 05/03/2026 às 20:24
E o que isso tem a ver com o Corinthians?
@mirtinho.matao em 05/03/2026 às 14:59
Cuiabá tipo serie D
Publicidade
@fernandoa7x em 05/03/2026 às 10:51
Cuiabá pipocou até no estadual, negócio lá tá feio (espero que piore)
@aislan.babe em 05/03/2026 às 10:49
Sem o Corinthians emprestar jogador com salário pago, eles não disputam nem várzea
@julia.posey em 05/03/2026 às 09:39
Então, não duvide.
Vai falar que a grana dos juros pela compra do Ruinielle poderia ter ajudado a contratar alguém
@carlos.gehlen em 05/03/2026 às 09:30
Pensa como foi a noite em balneário Camboriú