x
Fórum do Corinthians

Cuiabá foi eliminado para o Santa Catarina na Copa do Brasil

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 681º

Arthur 4.924 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2026 às 22:58
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

Será que o presidente do Cuiabá vai colocar a culpa no Corinthians? Kkkkkkkkkk. Esse Cuiabá é uma vergonha para o futebol mato-grossense.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.562 posts

@mariano.yakin em 05/03/2026 às 01:31

Esse cara ganhou mídia em cima do Corinthians, sem dúvidas. Mas a gente nunca deve perder de vista que nossas últimas gestões foram ridículas e caloteiras. Não fosse isso, presidentizinhos como esse pateta não teriam sambado em cima

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 04/03/2026 às 23:10

Sem o Corinthians, o Cuiabá acabou.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafa Naves

Rafa 88 posts

@rafa.naves1 em 07/03/2026 às 11:38

Otário esse maluco, deve ser pq tiramos o Raniele deles... Que caiam pra 4° divisão, time de b osta

Foto do perfil de Jhonny Alemão

Ranking: 1.134º

Jhonny 3.244 posts

@jhonny-jvap em 05/03/2026 às 23:31

Se colocar a culpa no Corinthians bem provável que esteja certo, praga de Corintiano pega...

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.197º

Diego 3.073 posts

@diegosccp1910 em 05/03/2026 às 20:24

E o que isso tem a ver com o Corinthians?

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 485º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 05/03/2026 às 14:59

Cuiabá tipo serie D

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 464º

Fernando 6.491 posts

@fernandoa7x em 05/03/2026 às 10:51

Cuiabá pipocou até no estadual, negócio lá tá feio (espero que piore)

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 417º

Aislan 7.005 posts

@aislan.babe em 05/03/2026 às 10:49

Sem o Corinthians emprestar jogador com salário pago, eles não disputam nem várzea

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 05/03/2026 às 09:39

Então, não duvide.

Vai falar que a grana dos juros pela compra do Ruinielle poderia ter ajudado a contratar alguém

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.784 posts

@carlos.gehlen em 05/03/2026 às 09:30

Pensa como foi a noite em balneário Camboriú