x
Fórum do Corinthians

Se o Hugo quer sair, precisamos de goleiro titular e não reserva

Foto do perfil de rafael

Rafael 174 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2026 às 21:09
Por rafael araujo da fonseca (@rafael-araujo-da-fon)

Pra mim não tem que ter cadeira cativa nesses últimos meses se quer sair mesmo, nada contra sobre seu sonho e preferências na carreira, mas o Corinthians não pode ser submisso de ninguém.

Por mim já contratava um goleiro com condições de ser titular e já testava no time titular, pra jogar aqui, tem que tar com a cabeça pra jogar no Corinthians e não na Europa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Da Silva

Ranking: 1.785º

Eduardo 2.112 posts

@eduslv2 em 04/03/2026 às 07:58

O grande ponto é que o Hugo não desmentiu nada! Era para o Corinthians minimamente já estar trabalhando alguém rápido para o Gol, com chances de ser titular

Foto do perfil de Felipe Alvarenga

Ranking: 2.390º

Felipe 1.594 posts

@felipe.alvarenga1 em 04/03/2026 às 07:52

Ele qr sair?

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 04/03/2026 às 07:32

Ele quer.

Foto do perfil de Fiel Torcendo

Ranking: 7.135º

Fiel 378 posts

@lucas.loiola3 em 04/03/2026 às 01:13

Ele quer sair que paga á multa dele do próprio bolso e mete o pé

Publicidade

Foto do perfil de Amilton Cesar Ferreira

Ranking: 1.550º

Amilton 2.429 posts

@amilton-cesar-ferrei em 03/03/2026 às 22:36

Não tem que contratar ninguém, deixa os 2 garotos brigarem pra jogar, ainda tem o Milani chegando nessa briga aí, goleiro faz em casa, com uma boa defesa.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.443 posts

@timao.sc em 03/03/2026 às 21:32

Precisa de um goleiro que tenha condições de ser titular, caso o saia...

Foto do perfil de Juca Palácios

Ranking: 1.212º

Juca 3.043 posts

@juca.palacios em 03/03/2026 às 21:29

Hugo Souza não quer sair inclusive já desmentiu nas redes sociais. Quando houve proposta do Milan os empresários falaram que queriam conversar de novo no meio do ano. E é assim, empresário sempre querem vender pois ganham comissão Hugo nunca disse nada.

Foto do perfil de João Costa Gomes

Ranking: 1.222º

João 3.023 posts

@joao-costa-gomes em 03/03/2026 às 21:28

Problema é: quem? Mercado nacional não vejo ninguém. Argentinos acho fraquíssimos...tem alguma sugestão?