x
Fórum do Corinthians

UOL: Stabile terá conversa "olho no olho" com André antes de definir

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 961º

Matheus 3.700 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2026 às 17:51
Por Matheus Assumpção (@matheus-assumpcao1)

UOL: Stabile terá conversa "olho no olho" com André antes de definir

Impressionante, como o Corinthians é o clube mais fraterno que existe, vive pra realizar sonhos de seus jogadores, não importa o quão horrível seja os valores.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.220 posts

@peterson.martins3 em 02/03/2026 às 21:25

Pedro quis sair pra Peppa pig

Flamengo não liberou e pronto

Alisson quis sair para o Corinthians

Barbie não liberou e pronto

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oliveira R Feitosa

Oliveira 192 posts

@oliveira.r.feitosa1 em 04/03/2026 às 11:31

Tudo errado! Incompetência pura.

Foto do perfil de Carlos Romano

Ranking: 8.214º

Carlos 299 posts

@carlos-romano em 02/03/2026 às 21:52

Modus operandi do cara de areia mijada

Foto do perfil de Johnnie Walker

Ranking: 851º

Johnnie 4.119 posts

@murilo.pierre.gabrie em 02/03/2026 às 19:20

20 milhões de euros não é um valor tão ruim tá.

Por esse valor vende e ele que vá para o escambau.

Publicidade

Foto do perfil de Pastel De Flango

Ranking: 1.408º

Pastel 2.651 posts

@evandro.tuner em 02/03/2026 às 19:11

Se for vontade do André ele tá vacilando, Milan deixou de ser gigante europeu, se transformo time de segundo escalão, time de Europa league, não é o melhor time para ele se desenvolver.

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.077 posts

@guilherme.silva148 em 02/03/2026 às 18:09

Difícil segurar o ********

Presidente fraco.

Foto do perfil de Guilherme Augusto Aragao Da Silva

Ranking: 1.176º

Guilherme 3.119 posts

@guilherme.shadow em 02/03/2026 às 18:09

Basta chegar e falar...

Quer sair? Beleza, mas eu só libero se você me passar os 30% da sua parte. Eu fico com os 25m de euros e você tá livre.

Foto do perfil de Danilo Cunha

Ranking: 2.968º

Danilo 1.235 posts

@danilo-cunha em 02/03/2026 às 18:04

Um clube que arrecada 1 bi/ano decide suas negociações com uma 'conversa olho no olho'. É brincadeira um negócio desses, bicho.