Pastel Flango
Se for vontade do André ele tá vacilando, Milan deixou de ser gigante europeu, se transformo time de segundo escalão, time de Europa league, não é o melhor time para ele se desenvolver.
em Bate-Papo da Torcida > UOL: Stabile terá conversa "olho no olho" com André antes...
Em resposta ao tópico:
Impressionante, como o Corinthians é o clube mais fraterno que existe, vive pra realizar sonhos de seus jogadores, não importa o quão horrível seja os valores.