Deixe seu comentário
Melhores respostas
É 20 ou 30% de mais valia, não de porcentagem dos direitos econômicos.
@evandro-ribeiro-del1 em 28/02/2026 às 17:22
Se liga mano, o cara tá indo para um time de ponta da Europa por mais que não esteja bem o Milan, mais os caras tem muito dinheiro não precisa vender jogador pra fazer caixa, na Europa dificilmente jogadores com grande potencial como André, os times lá vende para outros grandes do continente, os clubes de lá, diferente dos daqui não precisa vender jogador para fazer caixa, todos grandes clubes da Europa são ricos, exemplo é o Murilo está num times pequeno da Inglaterra, mais olha a dificuldade que está para os times grandes tirar ele do time que ele está. O André não vai sair nunca do Milan, a não ser ser chegar uma arábia ou time de ponta da Europa oferecendo 500 bilhões de euros para tirar ele do Milan.
Publicidade
Últimas respostas
@diamond.white em 28/02/2026 às 17:25
Venderam o mlk por mixaria, e a galera sonha com venda futura ainda. Se não estão nem valorizando o garoto na venda, se acha que estão se preocupando com venda futura?
Nunca vai vender bem se vocês acham boas essas vendas ridículas.
Essa negociação não é boa de jeito nenhum. Ela é horrível.
Publicidade
@paulo-brito em 28/02/2026 às 17:17
Ele abriu mão dos 30% do valor que lhe caberia ele não cedeu para o Corinthians lucrar em uma futura venda. Para completar o pagamento do Milan será parcelado...
@tiagoulc em 28/02/2026 às 17:17
Se fosse isso já seria ruim, mas é pior. É só da mais valia, não tem essa de 70%
@luis.medeiros1 em 28/02/2026 às 17:17
Para além desse fator que tu citou, nenhum clube é sic. Por qual razão ofereceriam altas cifras num jogador do Corinthians se sabem que, pela situação financeira do clube, ele é obrigado a aceitar propostas menores? Acham que os clubes vão entrar num leilão pelos jogadores do Corinthians até chegar uma proposta de 50 milhões de euros?
Não é o negócio dos sonhos, mas manter esses 30% é uma boa, considerando que o Milan sim é um clube que tem possibilidade de vender o André por um preço alto caso continue evoluindo.
@brutal-chad em 28/02/2026 às 17:16
Vamos ser realistas, um volante médio na Europa vale uns 35 MI de euros, se o Corinthians ter 30% desse valor vai dar uns 10,5MI