x
Fórum do Corinthians

Ótimo negócio com o André.

Foto do perfil de LokoDoBando

Ranking: 2.285º

Lokodobando 1.659 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2026 às 17:13
Por LokoDoBando (@coringao.sempre)

17 Milhões de Euros por 70% dos direitos e o jogador topou em ceder seus 30% ao Corinthians.

'Ah mas o Milan ofereceu 25M'

Meu amigo, tirando a porcentagem que o Corinthians tem direito, ia dar os mesmos 17M.

Só que nessa negociação o Corinthians vai ter ainda 30% de uma venda futura.

E se ele continuar evoluindo e jogando como joga, vai ser vendido por no mínimo 45M de euros. E nos teremos 30% desse valor.

Não adianta. O Corinthians não vende jogador bem por conta do histórico de jogadores vendidos.

Qual jogador nosso estourou na Europa?

O último talvez foi o Malcom, e nem jogou la isso tudo.

Quando começarmos a ter estrelas da base que brilham no futebol europeu, ai sim começaremos a vender bem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.708 posts

@phild em 28/02/2026 às 17:20

É 20 ou 30% de mais valia, não de porcentagem dos direitos econômicos.

Foto do perfil de Evandro

Ranking: 5.977º

Evandro 500 posts

@evandro-ribeiro-del1 em 28/02/2026 às 17:22

Se liga mano, o cara tá indo para um time de ponta da Europa por mais que não esteja bem o Milan, mais os caras tem muito dinheiro não precisa vender jogador pra fazer caixa, na Europa dificilmente jogadores com grande potencial como André, os times lá vende para outros grandes do continente, os clubes de lá, diferente dos daqui não precisa vender jogador para fazer caixa, todos grandes clubes da Europa são ricos, exemplo é o Murilo está num times pequeno da Inglaterra, mais olha a dificuldade que está para os times grandes tirar ele do time que ele está. O André não vai sair nunca do Milan, a não ser ser chegar uma arábia ou time de ponta da Europa oferecendo 500 bilhões de euros para tirar ele do Milan.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sherlock Gomes

Ranking: 5.729º

Sherlock 530 posts

@diamond.white em 28/02/2026 às 17:25

Venderam o mlk por mixaria, e a galera sonha com venda futura ainda. Se não estão nem valorizando o garoto na venda, se acha que estão se preocupando com venda futura?

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.708 posts

@phild em 28/02/2026 às 17:20

Nunca vai vender bem se vocês acham boas essas vendas ridículas.

Essa negociação não é boa de jeito nenhum. Ela é horrível.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Brito

Ranking: 4.881º

Paulo 666 posts

@paulo-brito em 28/02/2026 às 17:17

Ele abriu mão dos 30% do valor que lhe caberia ele não cedeu para o Corinthians lucrar em uma futura venda. Para completar o pagamento do Milan será parcelado...

Foto do perfil de Tiago Ulc

Ranking: 9.891º

Tiago 215 posts

@tiagoulc em 28/02/2026 às 17:17

Se fosse isso já seria ruim, mas é pior. É só da mais valia, não tem essa de 70%

Foto do perfil de Luis M.

Ranking: 1.351º

Luis 2.757 posts

@luis.medeiros1 em 28/02/2026 às 17:17

Para além desse fator que tu citou, nenhum clube é sic. Por qual razão ofereceriam altas cifras num jogador do Corinthians se sabem que, pela situação financeira do clube, ele é obrigado a aceitar propostas menores? Acham que os clubes vão entrar num leilão pelos jogadores do Corinthians até chegar uma proposta de 50 milhões de euros?

Não é o negócio dos sonhos, mas manter esses 30% é uma boa, considerando que o Milan sim é um clube que tem possibilidade de vender o André por um preço alto caso continue evoluindo.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.521 posts

@brutal-chad em 28/02/2026 às 17:16

Vamos ser realistas, um volante médio na Europa vale uns 35 MI de euros, se o Corinthians ter 30% desse valor vai dar uns 10,5MI