Deixe seu comentário
Últimas respostas
@so.eu.que em 28/02/2026 às 17:41
Mamando o Yuri?
Toma vergonha, cara!
@diego.souza4 em 28/02/2026 às 17:41
Clima bom, mas times cansados, jogo aberto.
@frederico-henriques1 em 28/02/2026 às 17:37
Corinthians! Contra tudo e contra todos!
@paulominozo em 28/02/2026 às 13:05
Isso é ótimo.
Vamos camar a mídia imunda pela milionésima vez.
Publicidade
@claribel em 28/02/2026 às 13:03
Que ótimo. Deixa o favoritismo pra eles.
@mauricio.ferreira.d1 em 28/02/2026 às 12:52
Bora TIMÃO! Com raça, força, técnica e principalmente coração! VAI CORINTHIANS!
@yurecena em 28/02/2026 às 12:12
Essa mídia esportiva é uma piada. Parecem um bando de crianças birrentas.
@jefferson-monteiro em 28/02/2026 às 12:07
Pés nos chão, humildade, se for eliminado não vem chorar depois. Jogo difícil, vamos pensar assim, só assim os jogadores entram focado.