x
Fórum do Corinthians

Já estão dando Novo Horizontino como certo na final

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Edson

Ranking: 7.331º

Edson 363 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2026 às 09:03
Por Edson carlos dos Santos junior (@edson-carlos-dos-san)

Dessa vez o time não chegará como contra a portuguesa, estará mais mobilizado, e o time do interior mesmo que organizado, terá dificuldades, eles ganharam do Santos, mas Corinthians é muito melhor que o Santos querendo. Se Yuri estivesse era certo que estaríamos na final, porém mesmo sem ele.Iremos passar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 269º

ídolos 9.516 posts

@so.eu.que em 28/02/2026 às 17:41

Mamando o Yuri?

Toma vergonha, cara!

Foto do perfil de Diego Souza E Nicolas Athos

Ranking: 1.459º

Diego 2.547 posts

@diego.souza4 em 28/02/2026 às 17:41

Clima bom, mas times cansados, jogo aberto.

Foto do perfil de Frederico Henriques

Ranking: 8.829º

Frederico 263 posts

@frederico-henriques1 em 28/02/2026 às 17:37

Corinthians! Contra tudo e contra todos!

Foto do perfil de Paulo Minozo

Paulo 122 posts

@paulominozo em 28/02/2026 às 13:05

Isso é ótimo.
Vamos camar a mídia imunda pela milionésima vez.

Publicidade

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.258 posts

@claribel em 28/02/2026 às 13:03

Que ótimo. Deixa o favoritismo pra eles.

Foto do perfil de Mauricio Ferreira De Campos

Ranking: 8.857º

Mauricio 262 posts

@mauricio.ferreira.d1 em 28/02/2026 às 12:52

Bora TIMÃO! Com raça, força, técnica e principalmente coração! VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 577º

Yure 5.553 posts

@yurecena em 28/02/2026 às 12:12

Essa mídia esportiva é uma piada. Parecem um bando de crianças birrentas.

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 215º

Jefferson 10.730 posts

@jefferson-monteiro em 28/02/2026 às 12:07

Pés nos chão, humildade, se for eliminado não vem chorar depois. Jogo difícil, vamos pensar assim, só assim os jogadores entram focado.