x
Fórum do Corinthians

Para quem critica a vinda do Lingard a resposta é simples

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de John

Ranking: 2.689º

John 1.387 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2026 às 20:16
Por John McClane (@bigode-silva1)

Seja feliz com seu craque Pedro Raul, ué não é melhor ficar com o que já tem?

Se um jogador nota 7 europeu com futebol pra sobrar no Brasil e impacto de marketing não serve, é só vocês ficarem felizes com Pedro Raul e Vitinho, aposto que vocês inclusive são os mesmos que gostavam de Talles Magno, Yoni Gonzales, Jonathas, Jr Dutra e demais craques, ou estou errado?

Pela primeira vez em ANOS o Corinthians começa a fazer o que o torcedor pede que é contratar jogadores de QUALIDADE e pagando pouco e vocês querem voltar pra era bagres custando milhões?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Johnnie Walker

Ranking: 851º

Johnnie 4.119 posts

@murilo.pierre.gabrie em 27/02/2026 às 01:00

Cara, sou até a favor da vinda dele pois é de graça e ele pode ser uma boa opção de meio de campo. Mas tem duas coisas a ponderar aqui. Primeiro é esse argumento do 'Não quer X? Fica com Y aí.'

Uma pessoa não é obrigada a gostar de Pedro Raul só porque crítica Memphis por exemplo. Você pode criticar os dois!

E a outra é a questão do 'sobrar' no Brasil. Isso é muito difundido e falacioso. O futebol aqui é mais físico, a adaptação é difícil, os espaços para tomar decisões são menores, então é mais difícil do que parece.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Caliman

Ranking: 3.464º

André 1.027 posts

@andre.caliman em 27/02/2026 às 15:26

Estão trocando talles magno por lingard. Lingard ganhando menos. Vale a aposta.

Foto do perfil de Revolta Geral

Ranking: 6.656º

Revolta 420 posts

@mateus.m.manoel em 27/02/2026 às 15:22

A galera quer trazer Messi e CR7 no auge por 2 coxinhas e uma tubaína.

@lyncon.moises em 27/02/2026 às 15:12

O Lingard é nota 7 no futebol europeu?

Foto do perfil de Mais Um Louco

Mais 91 posts

@dk1984arena em 27/02/2026 às 12:26

Você parece criança argumentando não é pq eu não gosto de Pedro raul que tenho que aceitar um cara aposentado que vai andar em campo igual o memphis, ele foi dispensado da china kkkkkkk e você acha bom então você só quer um tales magno europeu

Publicidade

Foto do perfil de Dennis Nunes

Ranking: 9.492º

Dennis 232 posts

@dennis-nunes em 27/02/2026 às 07:10

A galera quer o junior Santos! Alias ele esta jogando?

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 391º

Adeildo 7.385 posts

@ademoy em 27/02/2026 às 05:13

Li a mesma coisa quando Duilio encheu o time de coroas que fizeram muito sucesso nos anos 2000.

Foto do perfil de Malles_tagno

Ranking: 2.860º

Malles_tagno 1.291 posts

@saf-ja em 27/02/2026 às 01:36

Lingard tem um grande histórico de lesões