x
Fórum do Corinthians

Segundo gol do Cruzeiro - Raniele de novo...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mateus

Ranking: 10.088º

Mateus 208 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2026 às 20:41
Por Mateus Coelho (@mateus-coelho1)

Mais um gol por erro básico de afastar a bola feita pelo Raniele. Alguém ensina a ele que bola em disputa deve ser chutada para a frente?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Allan Jones

Ranking: 4.128º

Allan 829 posts

@aluados em 25/02/2026 às 20:56

Podem me negativar mas o Martinez era muito mais jogador que o Raniele. E ainda dava tapa na cara de peppa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Morales Sprocatto

Ranking: 3.972º

Morales 873 posts

@morales-sprocatto em 26/02/2026 às 00:25

Cara não entendi seu tópico, segundo gol do Cruzeiro? Carta não entendi

Foto do perfil de Edgar Lopes Da Silva

Ranking: 2.491º

Edgar 1.519 posts

@edgar.lopes.da.silva em 26/02/2026 às 00:13

Lembrem a fala do Mano Menezes, Ranielle aqui não é o Cuiabá, Ranielle é muito inseguro!

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.425 posts

@timao.sc em 25/02/2026 às 23:03

Ranielle tem que ser zagueiro...

Foto do perfil de Juarez Augusto

Ranking: 1.320º

Juarez 2.797 posts

@juarez.augusto em 25/02/2026 às 23:02

Ranieli esta muito fraco. Charles e ranieli são muito limitado

Publicidade

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.861 posts

@ehnois.smith em 25/02/2026 às 22:35

Quantos gols foram tomados por culpa dele? Quantos meias deitaram em cima do setor dele? (Hoje foi mais um) Quantas perdas de bola.ele teve e que não conseguimos ganhar por que ele perdeu as bolas e não prosseguimos com os ataques? Quantas vezes ele.estava fora do Lugar e outro.saiu para cobrir e tomamos gol? Quantas vezes precisávam de alguém para passar a bola e ele está se marcando quando o Corinthians tem a posse de bola? (Esta é fácil, quase 95% das vezes). Quantas vezes sem a bola ele precisa estar na frente da área marcando e ele está de zagueiro? Quantas vezes ele se achou o Paulinho e tentou ser meia e fez M lá na frente (todas as vezes que ele passou do meio.de Campo, esta também é fácil)..

Foto do perfil de Vinicius Neves

Ranking: 5.980º

Vinicius 500 posts

@vini0102 em 25/02/2026 às 22:17

Ele tá muito desligado em algumas situações

Foto do perfil de Bruno Henrique

Ranking: 4.417º

Bruno 763 posts

@bruno-henrique43 em 25/02/2026 às 21:07

Esse desgraçado precisa virar banco do banco Corinthians tem que contratar reforços

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Ranking: 1.004º

Yusuke 3.584 posts

@urameshi em 25/02/2026 às 20:59

Calma, muçarelo. Estava impedido