x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Fiel, o que acharam da contratação do volante Allan?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ana

Ranking: 11º

Ana 11.489 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2026 às 10:13
Por Ana Paula Araújo Verificado (@anapaulaaraujo)

📸 Marcelo Cortes / Flamengo

O Timão está perto de acertar a chegada do volante Allan, de 28 anos, que pertence ao Flamengo. A ideia é um empréstimo para a temporada de 2026, com o Corinthians arcando com os salários e com possibilidade de compra ao final do período.

A diretoria busca reforçar o meio-campo, setor que vem sendo apontado como carente desde a saída de peças importantes no fim de 2025. A negociação também atende a um pedido da comissão técnica por mais opções para a posição.

E você, torcedor: aprova a provável contratação do Allan? Acha que ele pode agregar ao elenco ou preferiria outro nome?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 641º

Rafael 5.090 posts

@rabag em 10/02/2026 às 10:43

Salário alto para um jogador que estava encostado e, sinceramente, dos poucos jogos que vi dele quando entra, não entrega nada!

Foto do perfil de Fome-nômeno Ronaldo

Ranking: 820º

Fome-nômeno 4.261 posts

@lucas.castro7 em 10/02/2026 às 16:50

Jogador emprestado, arcando somente com o salário!

Se fosse contratar uma aposta qualquer, só de luvas/compra seria seus 15-20 milhões...

Até esses dias o Alisson chegaria custando o dobro do que o Allan vai custar, sendo 4 anos mais velho!

O modelo de contratação do Corinthians tem que ser esse mesmo, não tem pra onde correr!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Memphis Sempay

Ranking: 2.076º

Memphis 1.837 posts

@memphis-sem-pay em 05/04/2026 às 15:04

78,1 % gostaram hahaha

Bizarro

Depois reclamam

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 3.374º

Marcelo 1.062 posts

@marcelo.aparecido.d2 em 22/02/2026 às 21:36

Péssimo

Foto do perfil de Rafael Castro

Rafael 21 posts

@rafael-castro4 em 12/02/2026 às 23:49

Jogou muito bem quando entrou

Foto do perfil de Olavio Filho

Olavio 42 posts

@olavio.filho em 12/02/2026 às 20:40

Para quem tem o Raniele que não marca ninguém como titular na função de 1° volante e tem uma facilidade imensa de errar passes, qualquer um que chegue para essa função, já é uma esperança de melhora.

Publicidade

Foto do perfil de Rodolfo Silva

Ranking: 4.619º

Rodolfo 714 posts

@rodolfo-silva3 em 12/02/2026 às 14:51

Vou comparar quando o Corinthians contratou o Gabriel, que veio 'desconhecido' e se tornou no que é hoje para o Corinthians

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.313 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 12/02/2026 às 11:22

Boa contratação, porém só é boa para mulambo, um empréstimo com Corinthians pagando do salário integral e sem valor definido de compra, se ele chega e joga muito, o que mulambo vai fazer, valoriza seu jogador e pedir um caminhão de dinheiro, que Corinthians não tem, vai voltar para o Rio pra seguir com elenco dessa vez com mais confiança ou mulambo vende, o que certeza indo bem aqui até mesmo patético de MInas pode fazer proposta por ele...

Porém como vamos perder Martinês vai precisar de um volante mais marcador, e deixa isso pra depois..

Foto do perfil de Luciano Marchetti Moser

Ranking: 6.101º

Luciano 485 posts

@luciano.marchetti.mo em 12/02/2026 às 09:54

Não conheço esse jogador inclusive.

Foto do perfil de Ismael Pedroso

Ismael 175 posts

@ismael-pedroso em 12/02/2026 às 07:36

Só se for pra reserva do gandula