Deixe seu comentário
Melhor resposta
Eu achei que esse novo presidente era esquema mas o cara é viciado em acertar, excelente trabalho por enquanto, quem ganha é o futebol brasileiro
Publicidade
Últimas respostas
@hj.007 em 06/02/2026 às 14:59
Se a gente erra no trabalho, perde o emprego.
Não vejo a hora de uns 20 aí perderem o emprego.
@fefefiel em 06/02/2026 às 14:35
Só falta esse certificado para os jogadores e dirigentes
Publicidade
Oremos!
@leonardo.abreu3 em 06/02/2026 às 14:22
Pra vocês nada tá bom né... Fruta que caiu... O cara pelo menos tá tentando fazer algo, coisa que muitos por ali passaram e fizeram nada x nada
@ermerson-dias-de-far em 06/02/2026 às 14:03
A CBF paga e ela decide quem ganha, não vejo melhoras, principalmente por saber que os caras são sujos.