x
Fórum do Corinthians

Meu filho de 7 anos e obrigado Corinthians!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Flávio

Ranking: 1.197º

Flávio 3.071 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2026 às 12:35
Por Flávio Vieira (@flaviofiel)

Sou fanático, apaixonado, louco pelo Corinthians, como a grande maioria aqui.

E meu filho, agora com 7 anos, tem ido pelo mesmo caminho, e acompanha o Coringão comigo desde os 5 anos (orgulho do paizão aqui).

Porém, de um ano pra cá ele tem entendido o futebol e assistido 'de verdade' os jogos, e digo: esses três títulos em menos de um ano cravaram mais um corintiano apaixonado.

Na hora do gol do Yuri, ele simplesmente pulou no meu colo, com os olhinhos marejados e me falou: papai, agora a gente é campeão? E eu logo após o juiz validar o gol: sim filho, pode gritar, é nosso! Ele já foi pra janela do apartamento e gritou: VAI CORINTHIANSSSS! Com toda a força do pulmão dele. E eu, só observando, e com olhos cheios de lágrimas e o coração alvinegro pulsando de alegria e orgulho.

Quem é pai sabe, essa é a melhor sensação da vida para um pai corintiano. E ontem, foi mais um capítulo das lembranças vitalícias que o meu pequeno vai carregar até o fim da vida, assim como eu carrego as minhas com meu falecido e corintiano avô. Eu um dia, partirei, mas essas lembranças corintianas, vão ficar com meu filho por muitos e muitos anos, se Deus quiser!

Corinthians, eu te amo! E obrigado por ter me escolhido.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 02/02/2026 às 13:16

Boa!

Me emocionei aqui.

O meu tem 5 anos também e tá fissurado em futebol e no Coringão.

Foto do perfil de Fabiano Marques

Fabiano 106 posts

@fabiano.marques2 Apoiador em 02/02/2026 às 16:09

Esses momentos são memoráveis amigo, que demais, que venham mais momentos como esse. Vai Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Ribeiro Evangelista Dos Santos

Ranking: 1.880º

Renato 2.013 posts

@renatoriedsa1 em 02/02/2026 às 23:47

Leva ele na arena quando puder, que vai ser melhor dia da vida de vocês?

Foto do perfil de Enotsega Alves

Ranking: 9.648º

Enotsega 224 posts

@enotsega-alves em 02/02/2026 às 21:21

Muito bem.

Acho que Corinthiano que deixa o filho torcer pra outro time é muito fraco

Foto do perfil de Xuxa Só Para Baixinhos

Xuxa 126 posts

@xuxa-so-para-baixinh em 02/02/2026 às 20:15

A mano, caiu uma lágrima aqui, meu guri tem 9 anos, também corinthiano, ontem ele estava na casa da avó, chegou a noite comemorando aqui em casa, melhor sensação possível!

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 452º

Fernando 6.551 posts

@zemetek em 02/02/2026 às 19:51

Meu MLK c/ 3 aninhos já curtia o Corinthians CAMPEÃO Mundial e da Libertadores!

Publicidade

Foto do perfil de João Costa Gomes

Ranking: 1.220º

João 3.023 posts

@joao-costa-gomes em 02/02/2026 às 19:00

O meu tem 10 e é fanático tbem...

Levo ele direto na Arena.

Estive contra o Cruzeiro...o moleque sofreu muito, já sabe o que é o Corinthians.

Foto do perfil de Henrique Ellenrieder

Ranking: 1.542º

Henrique 2.436 posts

@henrique.ellenrieder em 02/02/2026 às 16:08

E quem não fica com o olho marejado lendo seu relato, nem gente é.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 02/02/2026 às 16:03

Filho! Nossa maior alegria e felicidade! Ser corinthiano já é hereditário! Kkkk