Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rivafrog em 29/01/2026 às 18:02
O Corinthians ia pagar 25 milhões pelo Rony. Quem fez esse contrato merece um busto no psj. Memphis já se pagou.
Publicidade
Últimas respostas
@americo.jorge em 30/01/2026 às 00:16
Muito dinheiro pra um jogador só. Se ganhar domingo, são dez milhas, e metade vai de presente pra ele, muito caro! Não vale a pena.
@caique.junior em 29/01/2026 às 23:47
Esse acordo já foi acertado no ano passado mas o pessoal quer surfar o momento renova ou não pra ganhar mídia.
@enotsega-alves em 29/01/2026 às 21:10
Menphis tem que ficar
@luiz.souza10 em 29/01/2026 às 18:14
Uol? Grande chance de fake news tá okk
Publicidade
@kleber909090 em 29/01/2026 às 18:12
Se tá infeliz, vaza logo
Tem que jogar, quem tem vontade
@coutinho77 em 29/01/2026 às 17:56
A porta da rua é a serventia da casa.
@umcorinthiano em 29/01/2026 às 17:54
Que absurdo esses valores, direito dele, mas deveria ser preso quem fez esse contrato.