x
Fórum do Corinthians

Gente, se esses valores sobre a vinda do Rony for verdade...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Elias

Ranking: 2.024º

Elias 1.874 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2026 às 13:13
Por Elias Souza Soares (@elias.souza.soares)

Gente, se esses valores sobre a vinda do Rony for verdade...

É papo de demissão por justa causa do Marcelo Paz.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thadeu Negrão

Ranking: 4.014º

Thadeu 860 posts

@thadeu.negrao1 em 24/01/2026 às 13:40

Justa causa kkkk

Foto do perfil de Roberto Matias

Ranking: 6.524º

Roberto 436 posts

@roberto.matias4 em 24/01/2026 às 13:19

Já está fazendo sic... Corintiano não tem um dia de paz

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 24/01/2026 às 20:00

Parem de acreditar nesses caras. Não tem Rony, como não tinha Junior Santos nenhum.

Foto do perfil de Thiago Luiz Neves

Ranking: 1.024º

Thiago 3.537 posts

@thi.neves em 24/01/2026 às 19:49

Corinthiano do site é muito.chato

Se contrata reclama, se não contrata reclama

Vão por inferno

Foto do perfil de Roberto Junior

Ranking: 1.092º

Roberto 3.341 posts

@roberto.junior46 em 24/01/2026 às 19:46

Quem fala isso de justa causa certeza que ainda não tem nem 18 anos nunca trabalhou kkkkk. Não faz a menor ideia de como as coisas funcionam.

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.717 posts

@pop.corn.disco.club. em 24/01/2026 às 15:02

O galo deve uma grana ao Corinthians pelo super craque do fórum Fausto Vera, vai abater um parte desse valor com a transferência do Rony. Vem Rony vem fazer vários. Gols de bike para o Corinthians.

Fausto vera craque kkk

Só esse fórum mesmo

Vocês são uma piada kkk

Publicidade

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 24/01/2026 às 14:52

É assim que querem diminuir as dívidas!

Foto do perfil de Willian Vieira

Ranking: 7.423º

Willian 356 posts

@willian-vieira1 em 24/01/2026 às 14:33

Volta transferban.
Dorival já teve seu pedido do Alisson atendido. Agora não venha encher o saco.

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 174º

Narciso 11.731 posts

@narciso-manoel-marti em 24/01/2026 às 14:33

Vai ser troca pela dívida de Fausto Vera, 22 mi.

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 432º

Paulo 6.819 posts

@akanji em 24/01/2026 às 14:28

Não tem cabimento. Por 25 milhões no Pedro Raul pediram a cabeça do Rubão