Deixe seu comentário
Melhores respostas
@zemetek em 22/01/2026 às 21:39
Dos 5 gols que tomamos, 4 foram FRANGOS do Hugo!
@carlos-eduardo-sciol em 22/01/2026 às 21:40
Segundo frango do ano! Segundo frango em clássico!
Extremamente preocupante!
Publicidade
Últimas respostas
@jjjjjjjjjjjjjjj em 23/01/2026 às 13:10
Kkkkkk
Calma!
Sabooooor?
Mano ano só está começando, vocês são emocionados demais!
@rafael-barroso em 23/01/2026 às 13:08
Chama o Cássio de volta. É cada uma... Se ele fizer bom jogo contra o varmengo e ganharmos vocês somem rapidinho com esses comentários.
@jhonny.dezember em 22/01/2026 às 22:54
É nesses momentos que entendo porque o Flamengo quis se livrar do Hugo...
@xandaopolemico em 22/01/2026 às 22:54
Gosta de um podcast quando defende pênalti
Publicidade
@ninjacor em 22/01/2026 às 22:50
Vergonhoso o ano do Hugo Souza.
Tem 22 dias que começou o ano...
@rogerio.santiago em 22/01/2026 às 22:46
Sou de Minas, acompanho o João Ricardo desde os tempos de America-MG. É um goleiraço. Se voltar como antes, toma o lugar do Hugo, se precalecer a meritocracia. Com 37 anos, tem lenda para queimar ainda.
@pedrobasco em 22/01/2026 às 22:45
Você está falando dos 22 dias de janeiro?
Ppr que de 2025 ele foi peça FUNDAMENTAL nas 2 conquistas..
Mas ai vem um CORNETA dizer que o ANO (2026) que mal começou é horrível...
@alexandre-ballerine em 22/01/2026 às 22:41
Também estou irritado com ele mas SEI que NÃO É muito mais que 'isso'...
Já o vimos fazendo gdes jogos, salvando o time (diante do LIXO que é, acaba sendo normal acontecer) mas também temos visto com uma frequência INCOMPATÍVEL com um Gde goleiro, fazendo KHda
Mas como escrevi aqui no início, NÃO É muito mais que isso...
O problema é que TIVEMOS UM VERDADEIRO MONSTRO na posição durante Muito Tempo, aí fica AINDA pior pois os que NÃO SÃO Cegos de Futebol, enxergam claramente as coisas.