x
Fórum do Corinthians

André, Carrilllo, Matheus Pereira e Bidon (+ raniele)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 3.924º

Guilherme 886 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2026 às 20:10
Por Guilherme Almeida (@guilherme.almeida42)

Que meiuca, meus amigos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Barroso

Rafael 155 posts

@rafael-barroso em 22/01/2026 às 20:26

Tem gente que acha que Mateus Pereira, Bidon e Carrillo são volantes. São dois meias mais recuados e um meia de origem.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Coelho

Ranking: 1.213º

Anderson 3.042 posts

@andicoel em 22/01/2026 às 20:12

Ranieli não dá cara. Ele mata o time. Quando a bola na passa por ele, o time flui

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 1.230º

Felipe 3.011 posts

@felipe-pestana-casa2 em 22/01/2026 às 20:10

E ainda tem André Luiz