x
Fórum do Corinthians

Maycon: O Atlético teve vontade maior em me ter

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.145 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2026 às 22:31
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

Maycon: O Atlético teve vontade maior em me ter

Essa lontra queria o que? Que pagasse 1 milhão pra ele? Hahahahahahahaha mas que bom que ele escolheu o Atlético, tirou um peso enorme das costas da torcida que vivia revoltada diante das suas atuações bizarras.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pastor Mala Ídolo Máximo

Ranking: 943º

Pastor 3.799 posts

@salomao.guimaraes.co em 19/01/2026 às 22:39

Eles tiveram mais vontade em meter em você Maycon. Felicidades.

Foto do perfil de Popi Corne Endi Aice Crin

Ranking: 1.587º

Popi 2.360 posts

@caador.de.antos em 19/01/2026 às 22:38

Vontade em meter kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Dias Joffre

Ranking: 5.266º

Marcos 605 posts

@mdjoffre em 22/01/2026 às 22:42

O patético estava com vontade de meter nele. Vai com Deus

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.321º

Dennys 2.798 posts

@dennys.eduardo.rodri em 21/01/2026 às 08:38

Definitivamente perdemos um atleta de peso... E o McDonald's do bairro que ele morava perdeu o melhor cliente...

Foto do perfil de Tim Brauch

Ranking: 2.980º

Tim 1.230 posts

@tim.brauch em 21/01/2026 às 08:23

E com isso obrigado Atlético.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 452º

Fernando 6.563 posts

@zemetek em 21/01/2026 às 08:19

Beleza BAYCON

Agora vai lá afundar o Galinho c/ seu cunhado e seu sogro

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 21/01/2026 às 08:12

O lutador de sumô acha que Corinthians tinha que ficar pagando 1 milhão ou mais pra ele ficar no banco, morar no DM, agradecimento total ao patético MG, nisso filho nunca nos abandona, pra ficar bom só falta levar um ótimo zagueiro e lateral esquerdo pra ser reserva.

Foto do perfil de Corinthiano...

Ranking: 2.339º

Corinthiano... 1.630 posts

@marcio.gonsalves.dos em 20/01/2026 às 17:13

Cada pessoa ou clube com seus gostos e vontades peculiares (pra não dizer ruim).

E o Atlético MG que lute pra sanar a vontade insana de Big Mac do Maycon.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 20/01/2026 às 17:11

Com certeza eles estavam com mais vontade Maycon... Você ainda tinha dúvida?

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 3.413º

Thiago 1.049 posts

@thiagobisqui em 20/01/2026 às 12:46

Ele queria que o Corinthians pagasse 1M e um reais. Assim demonstraria que queria mais te lo aqui HAHAHAHAHAHAHAH

TOMA VERGONHA VAI

O cara ganhava 500mil. Vivia cordo e machucado, ai já estava no lucro do Corinthians cogitar renovar. Apace um retardado oferecendo 1Milhão, dobrando teu salário. Sic.

Seja honesto, fala os caras dobraram meu salário e fui. Tá tudo certo. A gente não queria você aqui, era somente o atual treinador mesmo e não iamos oferecer mais do que já pagava por você. E tá tudo certo!

Tchau! Vai com teus, enfia teu sogro e teu cunhadosice seja feliz kkkkk