Thiago Augusto
Ele queria que o Corinthians pagasse 1M e um reais. Assim demonstraria que queria mais te lo aqui HAHAHAHAHAHAHAH
TOMA VERGONHA VAI
O cara ganhava 500mil. Vivia cordo e machucado, ai já estava no lucro do Corinthians cogitar renovar. Apace um retardado oferecendo 1Milhão, dobrando teu salário. Sic.
Seja honesto, fala os caras dobraram meu salário e fui. Tá tudo certo. A gente não queria você aqui, era somente o atual treinador mesmo e não iamos oferecer mais do que já pagava por você. E tá tudo certo!
Tchau! Vai com teus, enfia teu sogro e teu cunhadosice seja feliz kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Maycon: O Atlético teve vontade maior em me ter
Em resposta ao tópico:
Essa lontra queria o que? Que pagasse 1 milhão pra ele? Hahahahahahahaha mas que bom que ele escolheu o Atlético, tirou um peso enorme das costas da torcida que vivia revoltada diante das suas atuações bizarras.
