x
Fórum do Corinthians

Lord inglês, mais uma vergonha kkkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de guti.420

Ranking: 3.070º

Guti.420 1.186 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2026 às 11:24
Por guti.420 (@guti420)

Foi feito um levantamento no Arsenal na era Arsène Wenger e entre 49 contratações o Lord inglês Sr Willian, foi considerado a pior contratação KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A ingratidão desse cara deu a ele esse fim de carreira melancólico, força lord

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 1.718º

Felipe 2.184 posts

@felipe.vieira.p.da.s em 16/01/2026 às 12:25

Pra vermos como é fácil culpar os outros pelo próprio fracasso né? Nada como um dia após o outro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Augusto

Ranking: 1.145º

Igor 3.208 posts

@igor.augusto10 em 17/01/2026 às 13:22

Aqui ele pega top3 facinho. Só perde para o Luan e Matias Rojas.

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.835 posts

@fabio.franco3 em 17/01/2026 às 10:55

Supera cara, ele já saiu do Corinthians

Foto do perfil de Paulo Brito

Ranking: 4.881º

Paulo 666 posts

@paulo-brito em 16/01/2026 às 22:39

Lembrando que é pós Wenger...2020 a 2021 a passagem dele por lá.

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.017 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 16/01/2026 às 22:25

Tinha fan clube aqui essa tranqueira. Salário de milhões pra fazer 1 gol de pênalti no são bernardo

Publicidade

Foto do perfil de Frank Paes

Frank 82 posts

@frank-paes em 16/01/2026 às 13:33

Popcorn man

Foto do perfil de Carlos Eduardo Vitor SÃo Miguel

Ranking: 3.136º

Carlos 1.163 posts

@carlossaomiguel em 16/01/2026 às 12:44

Coerente.

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 16/01/2026 às 12:24

Supera mano.

Faz maior tempão já que o cara foi embora.