Deixe seu comentário
Melhor resposta
@felipe.vieira.p.da.s em 16/01/2026 às 12:25
Pra vermos como é fácil culpar os outros pelo próprio fracasso né? Nada como um dia após o outro
Publicidade
Últimas respostas
@igor.augusto10 em 17/01/2026 às 13:22
Aqui ele pega top3 facinho. Só perde para o Luan e Matias Rojas.
@fabio.franco3 em 17/01/2026 às 10:55
Supera cara, ele já saiu do Corinthians
@paulo-brito em 16/01/2026 às 22:39
Lembrando que é pós Wenger...2020 a 2021 a passagem dele por lá.
@pedro.gonsales.de.ar em 16/01/2026 às 22:25
Tinha fan clube aqui essa tranqueira. Salário de milhões pra fazer 1 gol de pênalti no são bernardo
Publicidade
@frank-paes em 16/01/2026 às 13:33
Popcorn man
@carlossaomiguel em 16/01/2026 às 12:44
Coerente.
@fizzinho em 16/01/2026 às 12:24
Supera mano.
Faz maior tempão já que o cara foi embora.