Deixe seu comentário
Melhor resposta
@umcorinthiano em 07/01/2026 às 21:23
Vou repetir, Giovane teve boa minutagem aqui. Só porque o cara tá metendo uns gols no LANTERNA da serie A italiana não faz dele um craque. Felipe Augusto poderia ser lapidado aqui, tinha potencial, mas não acho que ele seja melhor que o Gui Negão. Sobre o Mandaca eu acho que estão superestimando o futebol dele
Publicidade
Últimas respostas
@jr.picoli em 08/01/2026 às 10:50
Mas aí, não teriam as negociatas e comissões
@bananilson em 08/01/2026 às 10:48
Kkkkkkkkkkkkkkk
@fefefiel em 08/01/2026 às 10:44
E ainda esses garotos dariam lucro ao clube e faria não ter gasto com contratações, além do salário deles serem baixos. A vitrine do SCCP não pode ser usado por jogador em fim de carreira. É PERDER DINHEIRO.
@carlos.alexandre.hir em 08/01/2026 às 10:40
Mandaca quando teve oportunidade mesmo improvisado se destacou...ele jogou uma partida de lateral direito e fez até gol no profissional, mas a posição dele era a volante, na função dele não teve oportunidades na época...
&pp=ygUcZ29sIGx1aXMgbWFuZGFjYSBjb3JpbnRoaWFucw%3D%3D
Publicidade
@rogerlozada em 08/01/2026 às 10:35
Esse Giovane teve oportunidade e judiava da pelota, ruim demais.
@luislima em 08/01/2026 às 10:21
Mas será que a manutenção de jogadores da base, seriam interessantes para os bolsos dos dirigentes?
Por exemplo, quando uma prefeitura vai asfaltar uma rua da cidade, eles fazem um serviço para durar o resto da vida ou um boca de porco para 'ter' que asfaltar umas 3x por ano?
@aleh.policarpo em 08/01/2026 às 10:13
Giovanne não foi bem, não fez boas partidas, sentiu o peso
Esse Felipe Augusto foi outra enganação, fez um gol virou craque do fórum
@douglas.novack1 em 08/01/2026 às 10:12
Sim, mas muitos forçam a saída por conta de empresários.