Roger Timão
Esse Giovane teve oportunidade e judiava da pelota, ruim demais.
em Bate-Papo da Torcida > Mandaca teria evitado Charles e Alex Santana, e Giovane e Felipe...
Em resposta ao tópico:
Surgiu a notícia que o Corinthians analisa o Mandaca, volante do Juventude revelado na nossa base. Isso traz a tona um ponto: toda revelação precisa ser craque? Não precisamos revelar craques geracionais, quantos
milhões teríamos economizado no Charles e Alex Santana se tivéssemos mantido o Mandaca no elenco,
Na pior das hipóteses, o mlk teria entregado o mesmo desempenho que eles, o mesmo vale para o Giovane e Felipe Augusto quando comparamos com Héctor e Pedro Raul, o primeiro nem joga e custa caro, o segundo foi emprestado e custa mais caro ainda.
A base precisa ser olhada com mais atenção, mesmo que não saia de lá jogadores geracionais, grandes craques, às vezes, o bom já ajuda.