Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brandao95 em 06/01/2026 às 12:32
Teríamos que ter uma base bem trabalhada para termos uma constancia nas revelações e um alivio financeiro.
@antonio-tadashi-yosh em 06/01/2026 às 12:46
Dieguinho é um jogador muito interessante. Ele pode jogar como meia, mas também como ponta, e por ser driblador e veloz, ele tem características que fazem falta no nosso elenco.
Publicidade
Últimas respostas
@sergio-barbosa1 em 07/01/2026 às 22:44
De toda essa lista de revelacoes, vemos Murilo e Carlos, que realmente viraram grande jogadores. O resto foi decepcao, E muitos deles mostraram que na verdade eram fraquissimos como Roni, Raul Gustavo... Muito pouco revelar 2 jogadores bos últimos 5 anos. Da nova safra não vejo potencial em Gui e André. Acho difícil Dieguinho se firmar. Talvez o Bidon seja o inico ai que tem potencial de se tornar um jogador de primeira grandeza
@hem-mc em 07/01/2026 às 22:39
Difícil é terem essa paciência aí viu? Empata um jogo na copinha e ninguém presta mais
@marceloscheloto em 07/01/2026 às 15:30
Essa geração do Sub-20 não está legal, os melhores já estão no profissional, não adianta entupir jogadores da base de uma vez, vai queimar a maioria e o risco de cair é gigante.
@bregas em 07/01/2026 às 13:00
Mas parece que o Dorival quer os amiguinhos que treinou no São Paulo.
Publicidade
@pracimadelas em 07/01/2026 às 12:58
Sempre foi. O problema é que os abutres preferem gastar dinheiro em contratações a nível Jonathan Cafu, pois assim é mais fácil fazer falcatruas e ganharem em cima.
@wogel.tobler.de.mora em 07/01/2026 às 04:57
Tem um estudo recente estamos no TOP 30 mundial, atrás de São Paulo e Flamengo. O que deve ter de olheiro europeu assistindo Copinha não é brincadeira kkk
@fefefiel em 06/01/2026 às 21:41
Tem sido a fonte para pagar juros da arena porque os ratos não querem largar o osso
@morales-sprocatto em 06/01/2026 às 20:53
Se for essa que tá jogando a copinha, esquece, time horrível