x
Fórum do Corinthians

Ronaldo geovaneli aprovou o acordo com a caixa... MANO..

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel Morais Alves

Ranking: 1.863º

Gabriel 2.031 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/01/2026 às 23:56
Por Gabriel Morais Alves (@gabriel-morais-alves)

Ninguém tem caráter nesse clube. Que bizarro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 05/01/2026 às 23:57

O clube tem 300 conselheiros, eu aposto com você que nem 20 devem ler as coisas que são votadas lá, uma vergonha

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.485 posts

@juan-sebastian-veron em 06/01/2026 às 00:09

As famílias do Duílio e do Ronaldo são muito próximas. Passam final de ano. Nos Estados Unidos juntos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 873º

Rodrigo 4.041 posts

@rsouzat2 em 06/01/2026 às 11:42

Ronaldo é sic mano, ele vai com a maré. Ele não deve nem saber ler

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 06/01/2026 às 11:21

Esse cara era laranja da quadrilha, todos esses conselheiros deveriam ser cobrado por essas coisas, todos lá dentro tem rabo preso com essa quadrilha..

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.168º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 06/01/2026 às 11:12

O que muitos não entendem é que Ronaldo Geovanelli, Ronaldo fenômeno, Sheik, e vários outros, eram comprados pelo Andrés e RT, seja como jogadores, seja como mídia.

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 06/01/2026 às 08:18

Enquanto isso o clube afunda cada vez nais!

Publicidade

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 06/01/2026 às 07:31

Pra mim é a mesma coisa da vaquinha da arena... Prefiro a caixa tomando conta do dinheiro do que o dinheiro passar na mão dos dirigentes que temos e o dinheiro sumir...

Agora é vender yuri, vender bidon, vender gui negao e ver se resolve logo essa arena o quanto antes... Pq 5 jogadores bem vendidos tinham resolvido a questão toda la em 2022... 2023..

Mas ai a galera vai na onda do Andrés... Que clube de futebol não é banco pra ter w dar lucro... Ontem teve uma enquete lá no Instagram... A torcida prefere pagar dívida ou ser campeão com divida... Preferiam ser campeões...

Tá ai... O resultado... Como dizia o Andrés... A conta chegou... E to feliz que o dinheiro não passe mais pela mão de RT e cia ltda

Foto do perfil de Tiago Luiza Corrêa De Paiva

Ranking: 781º

Tiago 4.411 posts

@tiago-luiza-correa-d em 06/01/2026 às 06:51

Mas ele meteu o pau no Duílio ontem no programa por isso. Estou Loko então.

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 06/01/2026 às 00:38

Tá tudo errado no Corinthians