Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.rogerio.jr em 05/01/2026 às 23:57
O clube tem 300 conselheiros, eu aposto com você que nem 20 devem ler as coisas que são votadas lá, uma vergonha
@juan-sebastian-veron em 06/01/2026 às 00:09
As famílias do Duílio e do Ronaldo são muito próximas. Passam final de ano. Nos Estados Unidos juntos
Publicidade
Últimas respostas
@rsouzat2 em 06/01/2026 às 11:42
Ronaldo é sic mano, ele vai com a maré. Ele não deve nem saber ler
@jefferson.ribeiro13 em 06/01/2026 às 11:21
Esse cara era laranja da quadrilha, todos esses conselheiros deveriam ser cobrado por essas coisas, todos lá dentro tem rabo preso com essa quadrilha..
@rodrigo.tuba em 06/01/2026 às 11:12
O que muitos não entendem é que Ronaldo Geovanelli, Ronaldo fenômeno, Sheik, e vários outros, eram comprados pelo Andrés e RT, seja como jogadores, seja como mídia.
@antonio.camarao1 em 06/01/2026 às 08:18
Enquanto isso o clube afunda cada vez nais!
Publicidade
@arnaldo.costa em 06/01/2026 às 07:31
Pra mim é a mesma coisa da vaquinha da arena... Prefiro a caixa tomando conta do dinheiro do que o dinheiro passar na mão dos dirigentes que temos e o dinheiro sumir...
Agora é vender yuri, vender bidon, vender gui negao e ver se resolve logo essa arena o quanto antes... Pq 5 jogadores bem vendidos tinham resolvido a questão toda la em 2022... 2023..
Mas ai a galera vai na onda do Andrés... Que clube de futebol não é banco pra ter w dar lucro... Ontem teve uma enquete lá no Instagram... A torcida prefere pagar dívida ou ser campeão com divida... Preferiam ser campeões...
Tá ai... O resultado... Como dizia o Andrés... A conta chegou... E to feliz que o dinheiro não passe mais pela mão de RT e cia ltda
@tiago-luiza-correa-d em 06/01/2026 às 06:51
Mas ele meteu o pau no Duílio ontem no programa por isso. Estou Loko então.
@antonio-tadashi-yosh em 06/01/2026 às 00:38
Tá tudo errado no Corinthians