x
Fórum do Corinthians

Marcelo Paz não fica 3 meses!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de jorge

Ranking: 1.169º

Jorge 3.153 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/01/2026 às 17:47
Por jorge cesar zuardi sae (@jorgesae)

Com essa adm de ladrões, trapaceiros e aproveitadores!
Pode printar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de José Carlos Silva

Ranking: 1.449º

José 2.562 posts

@jose.carlos.silva14 em 02/01/2026 às 23:35

Minha dúvida será que esses gangster transvestido de diretores e conselheiros vão deixar o Marcelo Paz trabalhar?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 04/01/2026 às 00:14

Não entendi ainda o porque de ele vir com o clube associativo no que tange a dirigentes e pessoas influentes não terem a mínima intenção de uma administração competente e honesta

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.706 posts

@phild em 04/01/2026 às 00:08

Prefiro ser otimista.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 03/01/2026 às 11:13

Essa é minha preocupacao...

Pq todo mundo sabe que o fabinho saiu não foi por incompetência não...

Foto do perfil de Allan Carlos Gimenez

Allan 14 posts

@allangimenez em 03/01/2026 às 08:45

Printado, em 3 meses te cobro!

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.913 posts

@gustavo.vaz2 em 02/01/2026 às 23:47

Printado

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 804º

Edson 4.325 posts

@edson-zambrin1 em 02/01/2026 às 23:23

A Fiel Desgraça FC cansa...

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.067 posts

@germano.colatinense1 em 02/01/2026 às 21:49

Não estava sabendo.

Já tem que ir pra outro.

O Alessandro seria um bom nome?